Crítica

“Quem deseja morte do papa não é mais católico”, declara Padre Nilson Nunes

O Padre Nilson Nunes também elogiou o Papa Francisco sobre trazer "olhar misericordioso" para Igreja Católica.

"Quem deseja morte do papa não é mais católico", declara Padre Nilson Nunes

Padre Nilson Nunes. (Foto: ClickPB)

O Padre Nilson Nunes, idealizador da Missa da Luz, declarou que as pessoas que desejam a morte do Papa não são mais católicas. Em entrevista ao jornalista Clilson Júnior, do ClickPB, o padre orientou os fiéis a tomarem cuidado com o farisaísmo e os convidou a rezar pelo Papa Francisco, que segue internado em Roma para tratamento.

“Ser católico é estar em comunhão com a igreja, em comunhão com o papa. Então quando alguém deseja a morte do papa, fala mal do papa, lidera grupos contra o papa, esse já não é católico. A gente tem que ter cuidado com o farisaísmo. Às vezes tem muita gente dentro da igreja que quer se colocar como mais santo e se dá até no direito de criticar o Papa”, declarou.

O Padre Nilson Nunes também elogiou o Papa Francisco sobre trazer “olhar misericordioso” para Igreja Católica e pediu para rezarem pelo pontífice.

“Papa Francisco tem levado a igreja a ter um olhar samaritano, um olhar misericordioso. Papa Francisco é 10, amo esse Papa. Temos que rezar por ele”, disse.

Leia mais no ClickPB:

Padre Nilson Nunes critica mistura de política e religião, fala sobre sucesso de frei Gilson e diz que quem deseja a morte do Papa Francisco já não é mais católico

Padre Nilson Nunes chama Frei Gilson de “fenômeno” e rebate críticas contra religioso: “misturar religião com política não combina”

COMPARTILHE

Bombando em Religião

1

Religião

Com 54 metros de altura, imagem de Nossa Senhora de Fátima é abençoada no Ceará

2

Religião

Marcha pra Jesus tem Diante do Trono e Israel Salazar em João Pessoa neste sábado

3

Religião

Ex-travesti, pastor diz que cura gay não existe: “se der brecha, Anastácia volta”

4

Religião

Pastor narra abuso sexual e diz que revolta com família o fez travesti

5

Religião

Pastor Clóvis diz ter escapado da morte porque aprendeu a pedir esmola: “fui a bola de ouro”