Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Religião

Editoria sobre Religião ir para editoria →

Às 19h

Padre Reginaldo Manzotti faz live em homenagem aos pais nesta sexta-feira

O objetivo é arrecadar alimentos para famílias e instituições que estão em situações de vulnerabilidade devido a pandemia do Covid-19.

O sacerdote tem pedido para que os fiéis de todo o Brasil enviem em suas redes sociais, histórias, relatos e fotos com seus pais ou avós. (Foto: Reprodução)

Por

Aprender a jogar futebol, empinar a primeira pipa, ir ao parque aos finais de semana, aprender a se barbear ou até mesmo ir pescar são algumas das lembranças que marcam o relacionamento de pais e filhos. E é essa memória afetiva que o Padre Reginaldo Manzotti quer resgatar na live especial que está preparando em homenagem aos pais. A transmissão acontece nesta sexta-feira, às 19h, no seucanal do YouTube.

Apresentando as músicas do seu novo DVD, ‘Tempo de Inovar’, a live contará com muita descontração, brincadeiras e momentos especiais entre pais e filhos, lembrando os churrascos dos finais de semana ou o tradicional futebol de domingo à tarde. Histórias inspiradoras e testemunhos emocionantes também fazem parte da programação. O sacerdote tem pedido para que os fiéis de todo o Brasil enviem em suas redes sociais, histórias, relatos e fotos com seus pais ou avós. As fotos com a #livediadospais serão mostradas durante a live, ao vivo.

Seguindo a tradição, a live será solidária. O objetivo é arrecadar alimentos para famílias e instituições que estão em situações de vulnerabilidade devido a pandemia do Covid-19. Em sua última live, Padre Manzotti arrecadou 122 toneladas de alimentos em apenas 4 horas, correspondendo a 500 quilos de alimentos por minuto.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

TJPB condena deputado estadual Buba Germano a nove anos de reclusão, inelegibilidade e perda de mandato

Sem Romaria: começa hoje programação da Festa da Penha em João Pessoa

Por conta da pandemia, Festa da Penha em João Pessoa começa com trezena em substituição à Romaria, nesta terça-feira

Festa de Nossa Senhora da Conceição começa neste domingo em Campina Grande e terá carreata no lugar de procissão