Vídeo

Padre Sandro Santos reflete sobre Evangelho do dia e importância da fé: “Jesus não repreende a tentativa, mas a hesitação”

O padre Sandro Santos comanda uma nova série no ClickPB, com reflexões diárias sobre o Evangelho para os fiéis, através de vídeos.

Padre Sandro Santos propõe reflexão sobre a importância de renunciar ao orgulho e a servir os mais pobres

Padre Sandro Santos. (Foto: ClickPB)

O padre Sandro Santos reflete hoje sobre o Evangelho do dia e destaca a importância de manter a fé em Deus mesmo diante das dificuldades que se apresentam. Em sua série “Evangelho do Dia”, no ClickPB, o padre Sandro Santos fala sobre o Evangelho de Mateus 14: 22-36.

O religioso comenta que “a liturgia de hoje mostra Jesus andando sobre as águas, simbolizando os desafios da vida e a importância de manter a fé nEle”.

Em sua reflexão, o padre Sandro Santos destaca que “ter fé não significa ausência de medo, mas confiar em Deus mesmo nas dificuldades. Jesus não repreende a tentativa, mas a hesitação”.

“Essa liturgia nos convida a três atitudes: manter o olhar em Jesus, aceitar a correção divina e evitar murmurações. Confiando e orando em nossas lutas podemos sempre clamar: ‘Senhor, salva-me’. Pois Jesus está pronto para ajudar”, ressalta o padre Sandro Santos.

O padre Sandro Santos comanda uma nova série no ClickPB, com reflexões diárias sobre o Evangelho para os fiéis, através de vídeos.

Acompanhe os vídeos com o padre Sandro Santos no site ClickPB, em nosso canal do Youtube e nas nossas redes sociais. Inscreva-se no canal e compartilhe os vídeos.

COMPARTILHE

Bombando em Religião

1

Religião

59ª Festa de Iemanjá leva programação religiosa e cultural ao Busto de Tamandaré

2

Religião

Arquidiocese da Paraíba divulga programação da festa de Nossa Senhora da Conceição

3

Religião

Romaria da Penha reúne quase meio milhão de fiéis em 14km pelas ruas de João Pessoa

4

Religião

Segurança da Romaria da Penha contará com drones e câmeras e 862 policiais e bombeiros

5

Religião

Fiéis fazem Terço da Santinha, na Dom Pedro II, em preparação para Romaria da Penha