Padre Sandro Santos reflete sobre Evangelho do Dia e vinda de Jesus: “que Ele nos encontre despertos”

O padre Sandro Santos comanda uma série no ClickPB, com reflexões diárias sobre o Evangelho para os fiéis, através de vídeos.

Padre Sandro Santos reflete sobre Evangelho do Dia e vinda de Jesus: "que Ele nos encontre despertos"

Em sua série no ClickPB, com reflexões diárias do Evangelho do Dia, o padre Sandro Santos reflete hoje sobre Mateus 24, 42-51. “Vigiai, porque não sabeis em que dia virá o nosso Senhor”.

De acordo com o padre Sandro Santos, “Jesus não tem a intenção de nos amedrontar, mas sim de nos fazer despertar um coração atento. Ele compara a sua vinda a um ladrão que aparece sem avisou ou a um servo que deve estar preparado para a volta de seu senhor. Hoje, talvez ele usasse a metáfora de um goleiro que não sabe de onde a bola virá, mas que precisa estar sempre em prontidão”.

O religioso ainda destaca que “Jesus nos convida a perceber que Ele vem a nós todos os dias, a cada instante. E que cada encontro com Ele é uma preparação para o encontro final”.

O padre Sandro Santos reforça também para que “estejamos vigilantes, não por temor, mas por amor. Que Ele nos encontre despertos, com o coração aberto, vivendo cada dia como um encontro com Aquele que deseja cear conosco eternamente”.

O padre Sandro Santos comanda uma série no ClickPB, com reflexões diárias sobre o Evangelho para os fiéis, através de vídeos.

Acompanhe os vídeos com o padre Sandro Santos no site ClickPB, em nosso canal do Youtube e nas nossas redes sociais. Inscreva-se no canal e compartilhe os vídeos.

COMPARTILHE

Bombando em Religião

1

Religião

Quaresma de São Miguel com Padre Sandro Santos: “combate contra a dúvida”

2

Religião

Evangelho do Dia: Padre Sandro Santos reflete sobre a hipocrisia e “sinceridade com Deus”

3

Religião

Quaresma de São Miguel com padre Sandro Santos: “combate contra o rancor”

4

Religião

Evangelho do Dia: Padre Sandro Santos reflete sobre a “fé que se limita às aparências”

5

Religião

Quaresma de São Miguel com padre Sandro Santos: “combate contra a preguiça espiritual”