Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Religião

Editoria sobre Religião ir para editoria →

Religião

Papa admite ter perdido paciência com fiel

Pontífice pediu "desculpas pelo mau exemplo" depois de imagens viralizarem nas redes sociais

O chefe da Igreja Católica, de 83 anos, fez uma cara feia antes de conseguir se livrar da fiel, batendo duas vezes na mão da mulher. (Foto: Reprodução)

Por

No último dia do ano, Francisco se irritou no Vaticano ao ser puxado por uma fiel e deu tapas na mão da mulher para se soltar. Imagens viralizam, e pontífice pede "desculpas pelo mau exemplo". O papa Francisco admitiu nesta quarta-feira (01) ter perdido a paciência com uma fiel, na Praça de São Pedro, no Vaticano, no último dia do ano.

Na ocasião, ao passar para cumprimentar fiéis do outro lado de uma grade diante do presépio da Praça de São Pedro, Francisco teve sua mão agarrada e puxada por uma mulher.

O chefe da Igreja Católica, de 83 anos, fez uma cara feia antes de conseguir se livrar da fiel, batendo duas vezes na mão da mulher.

Ele então continuou seu passeio, caminhando com alguma dificuldade enquanto mantinha uma distância um pouco maior dos visitantes, e gradualmente relaxou novamente à medida que entrava em contato com outras crianças.

A cena viralizou nas redes sociais, gerando um pedido de desculpas por parte do papa.

"Nós muitas vezes perdemos a paciência. Acontece comigo também. Eu me desculpo pelo mau exemplo dado ontem", disse o papa.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Peregrinação muçulmana a Meca será retomada em outubro

Padre Carlos Bascaran, missionário comboniano que morreu vítima de covid-19, é sepultado em Santa Rita

Justiça de Angola manda fechar templos da Igreja Universal no país

Cidade Viva Music faz lançamento do clipe ‘Ele É O Senhor’