Milagre

Paraibana emociona padre Reginaldo Manzotti com libertação de filho alcoólatra após orações: “eu sei que o Senhor tem um propósito na vida dele”

Ana Maria, que é mãe de quatro filhos, contou o drama em que vivia com um dos filhos, que era alcoólatra desde o ano de 2018, e chegava muito agressivo e quebrava as coisas em casa.

Paraibana emociona padre Reginaldo Manzotti com libertação de filho alcoólatra após orações: "eu sei que o Senhor tem um propósito na vida dele"

Paraibana emociona padre Reginaldo Manzontti durante relato de milagre em programa apresentado por ele — Foto:Reprodução

Uma paraibana, moradora do município de São Bento, no Sertão do estado, emocionou o padre Reginaldo Mazotti ao relatar, por telefone, a libertação do filho alcoólatra após as orações feitas por ele durante o programa Experiência de Deus, transmitido pela TV Evangelizar, no YouTube, e retransmitido pela Rádio Correio FM, na Paraíba. 

Conforme apurou o ClickPB, Ana Maria, que é mãe de quatro filhos, contou o drama em que vivia com um dos filhos, que era alcoólatra desde o ano de 2018, e chegava muito agressivo e quebrava as coisas em casa. “Eu já vivia com a chave do portão na mão. Passava a noite sentada, com medo dele fazer alguma coisa comigo “, relatou. Segundo Ana, devido a situação piorar a cada dia, ela começou a acompanhar o programa e orar pela libertação do filho durante as orações feitas pelo padre Reginaldo Manzotti. 

“Teve um dia que ele chegou bêbado, batendo nas paredes, eu olhei pra ele desesperada e disse: Meu Deus, tanto que eu lhe peço, eu vejo tanto testemunho bonito nesse programa do padre.. Deus faça alguma coisa pelo meu filho, que eu não aguento mais! “, lembrou Ana.

De acordo com Ana Maria, dias após essa oração, aconteceu o milagre: “Dentro de 15 dias se reuniram os irmãos dele e o pai, colocaram ele numa clínica no dia 17 de novembro. Ele está lá, padre. Está recuperado e vai receber alta”, contou.

A mulher ainda contou que, durante o tratamento, o filho passou a acompanhar também o programa de rádio apresentado pelo padre Reginaldo. “Mesmo ele bêbado, ligava o rádio no programa do senhor. Todos os dias começava a cantar. Ele cantava mais alto que o rádio. Eu dizia: Senhor, eu sei que o senhor tem um proposito pra vida do meu filho”, relatou.

O padre Reginaldo Manzotti ficou bastante emocionado após ouvir o relato de milagre da paraibana.  “É edificante, depois do dia das mães a senhora ligar e dar esse testemunho de vitória em Jesus Cristo”, exclamou ele. A mulher aproveitou para pedir oração pelos outros filhos, pelo marido, uma prima e um vizinho que está doente. 

COMPARTILHE

Bombando em Religião

1

Religião

Pastor da Assembleia é flagrado com fiel em motel no DF e renuncia ao cargo

2

Religião

Saudação ‘A Paz do Senhor Jesus’ se torna patrimônio cultural imaterial da Paraíba

3

Religião

Papa Francisco volta a dizer que há um ar de viadagem na Igreja

4

Religião

João Pessoa recebe visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, vinda de Portugal; saiba quando

5

Religião

Morre ‘Pai Vicente Mariano’, um dos mais antigos representantes do Candomblé na Paraíba