Entrevista

Pastor Estevam diz que políticos estão desacreditados e precisam de Deus

“Primeiro, quem não está precisando? Ainda mais a política, que está tão desacreditada, tão manchada por escândalos e tão para baixo”, disse o pastor

Pastor Estevam diz que políticos estão desacreditados e precisam de Deus

Pastor Estevam explicou que a Câmara representa a cidade, que tem religiões diferentes, por isso avalia como uma demonstração de respeito à cidade, que é plural. — Foto:Aline Lins

O pastor Estevam Fernandes, da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, disse nesta terça-feira (20), após a reabertura dos trabalhos na Câmara de João Pessoa, que os políticos estão precisando de fé e de oração. “Primeiro, quem não está precisando? Ainda mais a política, que está tão desacreditada, tão manchada por escândalos e tão para baixo”, disse o pastor, em entrevista ao Portal ClickPB na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

A Câmara Municipal abriu os trabalhos legislativos este ano com um ato ecumênico, com a participação de representantes das igrejas Católica, Evangélica e uma representante das religiões de matriz africana.  

Pastor Estevam explicou que a Câmara representa a cidade, que tem religiões diferentes, por isso avalia como uma demonstração de respeito à cidade, que é plural.

“Se você acreditar que Deus gera temor, que a fé gera confiança, não em si, mas no poder de Deus, e que sem a bênção de Deus, a coisa vai piorar, então eu acho que, mais que em lugar nenhum, o Congresso, o Senado, a Câmara Federal, a Assembleia Legislativa e a Câmara de Vereadores precisam – e muito – de Deus, de fé e de oração”, disse.

Pastor Estevam disse que todos precisam orar pelo Brasil para que haja um mínimo de seriedade no parlamento, respeito ao povo e respeito, sobretudo, à dignidade humana. 

“A gente está no limite de ver um país sem esperança, de ver políticos sem credibilidade, mas de alguma forma isso invade todo mundo, daqui a pouco até a própria classe religiosa está sem credibilidade, a gente está se acostumando com o que é feio, e o que é feio tem que ser repudiado, não assimilado passivamente”, disse o pastor. 

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Religião

1

Religião

Padre Egídio passa mal dentro de presídio, é internado e segue na UTI após cirurgia em João Pessoa

2

Religião

Na mensagem de Páscoa, Padre Sandro dos Santos lembra que “Jesus vence a morte e nos traz a vitória”

3

Religião

Igreja Católica na Paraíba relembra crucificação de Jesus nesta Sexta-feira Santa

4

Religião

Missa de Lava Pés marca a Quinta-feira Santa em João Pessoa; confira a programação

5

Religião

Espetáculo Paixão de Cristo é apresentada no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa