Em Campina Grande

Prefeitura de Campina Grande lança ‘Carnaval da Paz’ nesta segunda-feira

O evento é considerado o maior encontro de fé, espiritualidade e autoconhecimento do Brasil, durante o período de festividades de Carnaval.

Prefeitura de Campina Grande lança 'Carnaval da Paz' nesta segunda-feira

O evento tem início às 10h, no Auditório do Hotel Slaviero, no Complexo Heron Marinho (Rua José Bernardino, 97, Vila Cabral). — Foto:Reprodução

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, lança na manhã desta segunda-feira (24), o Carnaval da Paz. O evento é considerado o maior encontro de fé, espiritualidade e autoconhecimento do Brasil, durante o período de festividades de Carnaval.

Participam da solenidade diversos representantes de entidades e organizações que integram o projeto, com apoio da Prefeitura de Campina Grande.

O evento tem início às 10h, no Auditório do Hotel Slaviero, no Complexo Heron Marinho (Rua José Bernardino, 97, Vila Cabral).

Para a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, este é um momento muito importante para todo o Brasil e especialmente para o município.

“É um verdadeiro retiro espiritual e que diferencia de todo o restante do país que neste período promove os festejos carnavalescos. Além disso, também aumenta o fluxo de turistas e movimenta a economia da cidade”.

O lançamento do Carnaval da Paz será aberto para imprensa e convidados, e seguirá obedecendo as medidas de segurança contra a covid.

COMPARTILHE

Bombando em Religião

1

Religião

Padre Egídio passa mal dentro de presídio, é internado e segue na UTI após cirurgia em João Pessoa

2

Religião

Na mensagem de Páscoa, Padre Sandro dos Santos lembra que “Jesus vence a morte e nos traz a vitória”

3

Religião

Igreja Católica na Paraíba relembra crucificação de Jesus nesta Sexta-feira Santa

4

Religião

Missa de Lava Pés marca a Quinta-feira Santa em João Pessoa; confira a programação

5

Religião

Espetáculo Paixão de Cristo é apresentada no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa