Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Religião

Editoria sobre Religião ir para editoria →

Não encontrado

PRF recebeu alarmes falsos de que veículo do padre desaparecido em João Pessoa estaria nas divisas da Paraíba

O padre de 46 anos saiu de casa a caminho de um velório e não voltou mais. Deixou mensagem para um amigo dizendo "socorro".

A PRF flagrou um carro semelhante ao do sacerdote em gravações do circuito de segurança do posto operacional em Mata Redonda, na BR-101, no sentido João Pessoa/Recife. Profissionais vão tentar aperfeiçoar as imagens da câmera para identificar a placa. (Foto: Divulgação/Nucom PRF-PB/Arquivo)

Por

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba foi acionada para averiguar pelo menos duas denúncias sobre o suposto surgimento do carro do padre José Gilmar, o qual desapareceu desde essa terça-feira (13), no bairro do Roger, em João Pessoa. O homem de 46 anos saiu de casa a caminho de um velório e não voltou mais. Deixou mensagem para um amigo dizendo "socorro".

De acordo com informações da inspetora Keila Melo repassadas ao ClickPB, nesta quarta-feira (14), a PRF recebeu "algumas denúncias de que o veículo estaria supostamente abandonado próximo à divisa com Pernambuco. As equipes estiveram no local, realizaram buscas e nada foi encontrado."

Ainda segundo a policial, também chegaram para a PRF "denúncias de que o veículo poderia estar próximo à divisa com o Rio Grande do Norte. Equipes se deslocaram para lá e também não foi encontrado nada."

Saiba mais

A PRF na Paraíba já havia identificado imagens de um veículo que pode ser do padre José Gilmar, da Paróquia Santa Terezinha. O padre conduzia um veículo Fox, na cor grafite, de placa QFP 4874, até desaparecer.

A PRF flagrou um carro semelhante ao do sacerdote em gravações do circuito de segurança do posto operacional em Mata Redonda, na BR-101, no sentido João Pessoa/Recife. Profissionais vão tentar aperfeiçoar as imagens da câmera para identificar a placa do veículo registrado em vídeo.

A Polícia Militar e a Arquidiocese da Paraíba também informaram ao ClickPB que ainda não têm novidades sobre a localização do padre José Gilmar. O ClickPB não conseguiu contato com a Polícia Civil da Paraíba, na tarde desta quarta-feira.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Fé e ostentação: pastora paraibana acusada de ser 'estelionatária da fé' ganhou fama através de polêmicas; relembre

Fiação exposta, extintor vencido, alimentos sem procedência e aglomeração motivaram interdição de igreja da pastora Renallida, em Cabedelo

Com igreja fechada, pastora reúne fiéis na praia e faz pregação e promessas de cura

Pastora Renallida vai processar pastor Anderson por calúnia e difamação após ser chamada de 'estelionatária espiritual'