Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Boletim

10% dos casos confirmados de covid-19 na Paraíba são de profissionais da saúde

Já são 217 profissionais de saúde contaminados pelo novo coronavírus. Dados são do Boletim Epidemiológico divulgado semanalmente pela Secretaria de Estado da Saúde.

Profissionais de saúde infectados já são 217 (Foto: Reprodução)

Por

Já chega a 217 o número de profissionais de saúde infectados pelo novo coronavírus na Paraíba. A quantidade equivale a 10% dos 2.156 casos registrados no estado até o dia 9 de maio, de acordo com o boletim epidemiológico da Covid-19, divulgado pela Secretaria de Estado da saúde nesta terça-feira (12).

O município mais acometido pela pandemia continua sendo João Pessoa, enquanto Caaporã, Condado e Coxixola apresentam as maiores incidências da doença, seguidos por João Pessoa, Santa Rita e Cabedelo. 

Leia mais:         

Neste período, foram confirmados 124 óbitos de Covid-19, representando um aumento de cerca de 70% em uma semana. Os óbitos foram registrados em 25 municípios do estado. Outros 2.490 casos investigados já foram descartados para Covid-19 e 490 já estão recuperados, segundo informações das Secretarias Municipais de Saúde. 

Dos leitos de UTI para adultos ativados na Região Metropolitana de João Pessoa, 75% estão ocupados. O Índice de Isolamento Social registrado pela Inloco no dia anterior ao fechamento do boletim foi de 40,3%.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Covid-19: OMS diz que Rússia não precisa de sua aprovação para registrar a vacina

Governo do Paraná e Rússia vão assinar acordo para fabricação de vacina contra coronavírus

Paraíba totaliza 2.023 mortes e mais de 90 mil casos de covid-19; total de leitos de UTI ocupados chega a 44%

CRM-PB diz que Rio Tinto não tem respiradores e mantém fechado Pronto Atendimento para casos de Covid-19