Violência

Adolescente agredido em bloco de Carnaval continua em estado grave em JP

Vítima foi agredida por cerca de seis homens durante um bloco de Carnaval no município de Cabedelo, na terça-feira (27). Jovem perdeu o baço

Adolescente agredido em bloco de Carnaval continua em estado grave em JP

Para Bruno Germano, o organizador do bloco sabe quem são todos os agressores — Foto:Walla Santos

O adolescente de 17 anos que foi espancado por cerca de seis homens durante um bloco de Carnaval, na terça-feira (27), no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. A vítima segue internada em uma UTI de um hospital particular da Capital. Ele perdeu o baço.

De acordo com o delegado Bruno Germano, o crime aconteceu por volta das 17h quando o menor, acompanhado de duas primas, participava do desfile de um bloco que reunia cerca de 30 pessoas. 

“Durante o trajeto, um homem começou a jogar lama no adolescente, que pediu para a ação parasse. Após isso, o homem chamou outros cinco rapazes. O grupo cercou a vítima e iniciou o espancamento, dizendo que só iriam parar quando ele estivesse morto”, contou o delegado, no momento, um dos organizadores do bloco foi chamado pelas primas do adolescente para intervir. A agressão durou cerca de dez minutos.

Para Bruno Germano, como o bloco era pequeno, composto por familiares e amigos, o organizador do bloco sabe quem são todos os agressores. “Ele já foi intimado, por telefone, para comparecer, mas não veio. O advogado afirmou que o organizador do bloco irá se apresentar na semana que vem para prestar esclarecimentos”, disse o delegado.

Até o momento, a polícia não conseguiu identificar os agressores e pede a população, que tenha alguma informação sobre o caso, para denuncie pelo Disque Denúncia (197).

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Viroses chegaram mais cedo este ano: veja quando levar o filho para o consultório ou quando o caso é de hospital

2

Saúde

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

3

Saúde

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia

4

Saúde

Hospital de Bananeiras realizará mais 300 cirurgias no próximo final de semana

5

Saúde

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe