Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Paciência

Aplicação de segunda dose da vacina contra covid-19 deve ser regularizada até a semana que vem, diz Geraldo Medeiros

Até esta sexta-feira (23) é esperada a chegada de 59,3 mil doses de vacina no estado, sendo 11,8 mil doses da Coronavac.

Coronavac será usada para quem está com a segunda dose atrasada (Foto: Reprodução)

Por

As longas filas e atrasos para quem precisa tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19 na Paraíba estão perto de acabar. É o que diz o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, que, em entrevista ao ClickPB, afirmou que espera que a situação seja regularizada até a próxima semana.

Até esta sexta-feira (23) é esperada a chegada de 59,3 mil doses de vacina no estado, sendo 11,8 mil doses da Coronavac, que deverá ser usada exclusivamente para a aplicação da segunda dose. 

Além disso, Geraldo Medeiros contou que solicitou ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, durante a visita dele ao estado na semana passada, que fossem enviadas mais doses da Coronavac para a Paraíba, para atender a demanda das pessoas que estão com a segunda dose da vacina atrasada. 

Como as remessas de vacina têm sido enviadas semanalmente pelo Ministério, o secretário acredita que com a remessa desta semana e a da semana que vem, as vacinas atrasadas serão colocadas em dia e a situação deve se normalizar.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Brasil registra 218 mortes por Covid em 24 h e mais de 15 mil casos

João Pessoa vacina contra Covid-19 nesta terça-feira com primeira, segunda e terceira doses sem agendamento

Paraíba registra 4 mortes, 38 novos casos e 17% de ocupação de leitos Covid-19

Dermatologista dá dicas de cuidados para manter a pele sempre saudável