Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Pandemia

Bebê com quatro meses morre por covid-19 em Taperoá e é a vítima mais jovem da doença na Paraíba

A criança é a paciente mais jovem a falecer por covid-19 na Paraíba. A confirmação foi feita pela Secretaria de Saúde da Paraíba nesta terça-feira.

O resultado do exame foi divulgado nesta terça-feira (14) e confirmou a infecção por covid-19 (Foto: Reprodução)

Por

Uma bebê de apenas quatro meses de idade faleceu no último sábado (11) na cidade de Taperoá, no Cariri do Estado, com sintomas do novo coronavírus. O resultado do exame foi divulgado nesta terça-feira (14) e confirmou a infecção por covid-19.

A criança é a paciente mais jovem a falecer por covid-19 na Paraíba, conforme foi confirmado ao ClickPB pela Secretaria de Saúde. A confirmação foi feita pela Secretaria de Saúde da Paraíba nesta terça-feira. Até o momento, não há informações se a criança tinha algum problema de saúde ou comorbidade.

Segundo o boletim, a menina estava internada em um hospital público na cidade de Taperoá e acabou falecendo. A família da criança está sendo monitorada pela Vigilância de Saúde, que acompanha o estado de saúde deles.

Até esta terça-feira (14), a Paraíba já conta com 21 mortes confirmadas pelo coronavírus. Ao todo, já foram confirmados 152 casos de covid-19 na Paraíba durante esta pandemia.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Morre, vítima de infarto aos 69 anos, médico cirurgião do Hospital de Trauma de Campina Grande, Júlio César Costa

Brasil registra 473 mortes por Covid em 24 h e mais de 18 mil casos

Campina Grande segue vacinação nesta terça-feira com pessoas a partir de 31 anos

Estado registra 9 mortes, 132 novos casos e 26% de ocupação dos leitos Covid-19; total de mortos ultrapassa 9 mil na Paraíba