Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Imunizantes

Brasil recebe lote de 4,5 milhões de doses da vacina da Pfizer

Mais um carregamento com 1,3 milhão de doses está previsto para chegar neste domingo (17).

Os lotes fazem parte do contrato assinado com o Ministério da Saúde para fornecimento de 100 milhões de doses da vacina até dezembro.

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Chegou neste sábado (16) ao aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), mais um lote de 4,5 milhões de doses da vacina da Pfizer contra a Covid-19. As informações são da Agência Brasil.

Os imunizantes do laboratório norte-americano chegaram em dois voos no início da manhã. Mais um carregamento com 1,3 milhão de doses está previsto para chegar neste domingo (17).

Os lotes fazem parte do contrato assinado com o Ministério da Saúde para fornecimento de 100 milhões de doses da vacina até dezembro. A farmacêutica já fez a entrega de 100 milhões de doses previstas no primeiro termo assinado com o governo brasileiro.

O Ministério da Saúde já distribuiu 310,5 milhões de doses de vacinas contra o coronavírus de quatro laboratórios para serem aplicadas em todo o país. Até o momento, 101,3 milhões de pessoas foram completamente imunizadas contra a doença com duas doses ou vacina de dose única.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Com ômicron, hospitais privados de São Paulo reforçam triagem de pacientes

Número de testes positivos para Covid fica abaixo de 10 mil por semana em farmácias

João Pessoa imuniza população com D1, D2 e D3 neste sábado em 30 postos mistos

Paraíba registra 3 mortes, 457 novos casos e 16% de ocupação de leitos Covid-19