Neste sábado

Campina Grande dá início a vacinação contra a Covid-19 de adolescentes de 13 anos sem comorbidades

O atendimento será feito das 8h às 12h, na Unifacisa, com o imunizante da Pfizer.

Campina Grande dá início a vacinação contra a Covid-19 de adolescentes de 13 anos sem comorbidades

No momento da vacinação, é obrigatório apresentar o comprovante de agendamento, um comprovante de residência atual e documento de identificação pessoal oficial. — Foto:Reprodução

Campina Grande realiza, neste sábado (2), a aplicação da primeira dose da vacina contra covid-19 no público dos 13 anos, sem comorbidades. O atendimento será feito das 8h às 12h, na Unifacisa, com o imunizante da Pfizer.

Para ter acesso à vacinação, é necessário fazer o agendamento pelo site ou pelo aplicativo Vacina Campina. No momento da vacinação, é obrigatório apresentar o comprovante de agendamento, um comprovante de residência atual e documento de identificação pessoal oficial.

Neste sábado, também será ofertada a aplicação de primeiras doses para retardatários de 18 anos acima, no Parque do Povo, também das 8h às 12h. Igualmente, é necessário realizar o agendamento.

Para quem está na data adequada para tomar a segunda dose, ela será ofertada em três locais: no Parque do Povo (Coronavac e Astrazeneca) e no SESI do Distrito Industrial (Pfizer). É necessário realizar o agendamento e apresentar o cartão de vacinação, mas aqueles que não estão conseguindo, devem ir diretamente ao local de vacinação.

Ainda haverá aplicação da terceira dose para os idosos de 70 anos acima, que receberam a segunda dose anteriormente ao dia 02 de abril deste ano. Não é necessário realizar agendamento, bastando apresentar o cartão de vacinação e documento pessoal. A terceira dose também será administrada para os imunossuprimidos que receberam a D2 há, no mínimo, 28 dias.

A terceira dose para estes dois grupos será ofertada na Unifacisa. A aplicação da D3 dos imunossuprimidos acontece, das 9h às 12h, não sendo necessário fazer agendamento e é indicada para os imunossuprimidos que tomaram a última vacina há pelo menos 28 dias.

Vacinação – 2 de outubro – 08h às 12h

Primeira dose – 13 a 17 anos

Unifacisa
Primeiras doses – 18 anos ou mais

Parque do Povo
Segundas doses

Coronavac

Parque do Povo
AstraZeneca

Parque do Povo
Pfizer

SESI (Distrito Industrial)
Terceiras doses – idosos que receberam a segunda dose até dia 02/04/2021 e imunossuprimidos que receberam a segunda dose há, no mínimo, 28 dias

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

2

Saúde

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia

3

Saúde

Hospital de Bananeiras realizará mais 300 cirurgias no próximo final de semana

4

Saúde

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe

5

Saúde

Nova vacina contra a covid-19 deve começar a ser aplicada no Brasil em 15 dias