Vacinação

Campina Grande vacina contra Covid-19 pessoas de 59 anos com comorbidades nesta quinta-feira

A aplicação das doses contra Covid-19 será do imunizante AstraZeneca.

Campina Grande vacina contra Covid-19 pessoas de 59 anos com comorbidades nesta quinta-feira

Campina Grande segue vacinando contra Covid-19 — Foto:Reprodução

A Prefeitura de Campina Grande vacina nesta quinta-feira (06), pessoas de 59 anos com comorbidades. A aplicação das doses contra Covid-19 será do imunizante AstraZeneca.

A vacinação acontece na Pirâmide do Parque do Povo, para pedestres, e o ginásio O Meninão, em formato drive-thru, e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), das 8h às 12h em ambos os locais.

Para receber a primeira dose da vacina, é necessário levar um laudo médico que comprove a comorbidade. O documento deve ficar no local.

A Secretaria de Saúde de Campina Grande retomou, nesta quarta-feira (5), o cronograma de aplicação da segunda dose da vacina para as pessoas que deveriam ter recebido a dose de reforço da vacina Coronavac até o dia 22 de abril. Segundo o órgão mais de 700 pessoas foram atendidas.

Quem perdeu o prazo do cadastramento e quem deveria ter recebido a segunda dose do dia 23 de abril em diante, precisará aguardar a chegada de novas vacinas da Coronavac, o que deve acontecer no final de semana. Muitos idosos também completaram 28 dias da primeira dose nesta primeira semana de maio. São pessoas de 60 a 64 anos de idade. Eles também devem continuar aguardando novas orientações da Secretaria de Saúde.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Aprovado projeto que garante a proteção ao emprego para pacientes oncológicos na Paraíba, de autoria da deputada Danielle do Vale

2

Saúde

PEC das drogas: confira votação da bancada paraibana no Senado

3

Saúde

Ministra cita negacionismo ao comentar baixa adesão à vacina da dengue

4

Saúde

 Hospital Metropolitano faz primeira captação de múltiplos órgãos e realiza transplante de coração

5

Saúde

Anvisa discute amanhã liberação do cigarro eletrônico no Brasil