Vacinação

Campina Grande vacina contra Covid-19 pessoas a partir de 57 anos sem comorbidades nesta segunda-feira

Também serão vacinados os motoristas de transporte coletivo e agentes de limpeza pública, além da aplicação de segundas doses.

Campina Grande vacina contra Covid-19 pessoas a partir de 57 anos sem comorbidades nesta segunda-feira

Campina Grande segue vacinando contra Covid-19 — Foto:Reprodução

A Secretaria de Saúde de Campina Grande vacina contra covid-19 nesta segunda-feira (14), pessoas a partir de 57 anos, sem comorbidades, além das pessoas de grupos anteriormente contemplados que ainda não receberam a primeira dose. Também serão vacinados os motoristas de transporte coletivo e agentes de limpeza pública, além da aplicação de segundas doses.

As ações vão acontecer das 9h às 14h nas faculdades Unifacisa e Uninassau e nas igrejas Presbiteriana e Verbo da Vida, ambas na Avenida Floriano Peixoto, além da Unidade Básica de Saúde do distrito de Galante e do Centro de Saúde de São José da Mata. É necessário fazer o agendamento pelo site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br e apresentar documento oficial de identificação pessoal, cartão do SUS e comprovante de residência.

Retardatários

Também podem estes locais de vacinação para receber a primeira dose os retardatários dos grupos de profissionais da educação, pessoas com comorbidades a partir de 18 anos, idosos a partir de 60 anos, pessoas com deficiência de 18 anos acima, autistas e pessoas com paralisia cerebral.

Segundas doses

Nesta segunda tem aplicação de segundas doses de AstraZeneca das 15h às 19h na Pirâmide do Parque do Povo para as pessoas que estão no período adequado de receber a dose de reforço. As pessoas com segunda dose pendentes de Coronavac devem fazer o agendamento para receber a dose 2 em casa através do telefone 3310-6335.

Motoristas e agentes de limpeza pública

A Secretaria Municipal de Saúde também vai prosseguir com a vacinação dos motoristas de transporte coletivo nas próprias empresas de ônibus e iniciar a imunização de agentes de limpeza pública na Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente.

Gestantes e puérperas

As gestantes e puérperas podem se vacinar no ponto fixo da maternidade do Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h. Podem se vacinar as gestantes e puérperas com comorbidades ou sem comorbidades com prescrição médica.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Viroses chegaram mais cedo este ano: veja quando levar o filho para o consultório ou quando o caso é de hospital

2

Saúde

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

3

Saúde

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia

4

Saúde

Hospital de Bananeiras realizará mais 300 cirurgias no próximo final de semana

5

Saúde

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe