Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Cancer de mama: após cirurgia para retirar nódulo, Elba Ramalho retorn

Aos 59 anos, a cantora Elba Ramalho recebeu recentemente a notícia de que está com câncer de mama. O diagnóstico foi feito no início e o nódulo encontrado é de

Aos 59 anos, a cantora Elba Ramalho recebeu recentemente a notícia de que está com câncer de mama. O diagnóstico foi feito no início e o nódulo encontrado é de baixa malignidade. Ela passou por uma cirurgia para a retirada do tumor no seio e está seguindo um tratamento radioterápico.

A artista está bem e fazendo a sua agenda de shows normalmente, sem ter tido a necessidade de grandes cancelamentos, afirmou sua assessoria. Além disso, Elba não precisará ser submetida à quimioterapia. Em nota à imprensa, a mãe de Maria Clara, de sete anos, Maria Paula, de seis, e Maria Esperança, de três, afirmou que agradece a Deus e ao carinho de todos e que não apresentou nenhuma complicação no pós-operatório. Confira o texto de Elba Ramalho na íntegra:

"Fiz há alguns dias uma cirurgia para retirada de nódulo de 5mm no seio. De origem hormonal e de baixa malignidade, não apresentou nenhuma complicação mais grave, tanto na estrutura da mama quanto no tratamento pós-operatório. Já estou na estrada cumprindo a agenda de shows pelo Brasil, assim como a conclusão do novo CD e DVD comemorativo de 30 anos de carreira.

Agradeço o carinho de todos assim como espero que meu caso sirva como estimulo a todas as mulheres acometidas desse mal que, tratado a tempo e devidamente, pode ser solucionado. Agradeço a Deus pela imensa bondade. Minha fé me ajuda a viver bem e em paz." 

Terra

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Paraíba já tem 425 casos suspeitos de microcefalia

Seis vacinas sofrerão alterações em 2016

Farmácias têm dificuldade para repor estoques de repelentes em JP

Confira esquema de fim de ano nas unidades de saúde da Paraíba