Arimateia Camboim

Candidato a prefeito de Santa Teresinha espancado por grupo apresenta piora e é transferido para Hospital de João Pessoa

Arimateia estava internado em uma unidade de saúde no interior da Paraíba e o estado se agravou devido ao espancamento sofrido no último domingo (08).

Candidato a prefeito de Santa Teresinha espancado por grupo apresenta piora e é transferido para Hospital de João Pessoa

O ex-prefeito e candidato nas eleições 2020 foi brutalmente espancado pelos criminosos — Foto:Reprodução

O candidato a prefeito de Santa Teresinha, Arimateia Camboim, apresentou piora no estado de saúde e foi transferido nesta quarta-feira (11), para um hospital particular na cidade de João Pessoa. De acordo com informações apuradas pelo Portal ClickPB, Arimateia estava internado em uma unidade de saúde no interior da Paraíba e o estado se agravou devido ao espancamento sofrido no último domingo (08)

Arimateia Camboim estava na Fazennda Nova Cachoeira quando um grupo de 10 homens fortemente armados invadiram o local e e fizeram toda a família de refém. 

O ex-prefeito e candidato nas eleições 2020 foi brutalmente espancado pelos criminosos para que o dinheiro e bens de valor fossem entregues. Devido as agressões, Arimatéia Camboim ficou com o rosto desfigurado. 

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Semana Santa: confira cinco receitas fáceis e rápidas para incrementar o almoço da Páscoa

2

Saúde

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

3

Saúde

Saúde e Forças de Segurança da Paraíba usam drones para monitorar e identificar focos de dengue

4

Saúde

Paraíba tem aumento de casos de Covid-19 e gripe e registra seis mortes por Influenza A

5

Saúde

Março Roxo: Campina Grande realiza I Encontro de Conscientização sobre Epilepsia