Cat On!

Educadora Física lança programa para incentivar autocuidado das mulheres através de um estilo de vida saudável

A iniciativa será composta de aulas em formatos de transmissões ao vivo diárias e vídeos na plataforma onde o programa está disponível.

Educadora Física lança programa para incentivar autocuidado das mulheres através de um estilo de vida saudável

"Todo mês o treino será renovado. Estarei aqui junta com vocês para conquistar todos os nossos objetivos", ressaltou Catarina. — Foto:Reprodução

A educadora física Catarina Medeiros lançou, nesta segunda-feira (26), o programa “Cat On”, que tem o objetivo de incentivar e motivar mulheres a adotar um estilo de vida mais saudável.

A iniciativa será composta de aulas em formatos de transmissões ao vivo diárias e vídeos na plataforma onde o programa está disponível.

“Estaremos de segunda à sexta, sempre às 11h, em um Instagram fechado apenas para pessoas participantes do programa. Todas as aulas ficarão salvas e também estarão disponíveis. Todo mês o treino será renovado. Estarei aqui junta com vocês para conquistar todos os nossos objetivos”, ressaltou Catarina.

O programa Cat On é um treinamento online direcionado para mulheres que buscam o autocuidado através de práticas saudáveis com alimentação e exercícios físicos e a educadora física Catarina Medeiros também dialogará com as participantes tirando todas as dúvidas através do Instagram.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Saúde e Forças de Segurança da Paraíba usam drones para monitorar e identificar focos de dengue

2

Saúde

Paraíba tem aumento de casos de Covid-19 e gripe e registra seis mortes por Influenza A

3

Saúde

Março Roxo: Campina Grande realiza I Encontro de Conscientização sobre Epilepsia

4

Saúde

Poucos minutos de exercícios já reduzem os riscos do sedentarismo em idosos

5

Saúde

Cerca de 65% dos brasileiros dormem mal; veja como melhorar a qualidade do sono