Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Nível Prata

Hospital Alberto Urquiza Wanderley recebe certificação que garante mais segurança para pacientes que precisam de cirurgia bariátrica

O reconhecimento é da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCBM), que certificou a unidade com o nível Prata do Índice de Qualidade.

O Hospital Alberto Urquiza Wanderley (Foto: Reprodução)

Por

O Hospital Alberto Urquiza Wanderley está ainda mais seguro para a realização de cirurgias bariátricas. O reconhecimento é da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCBM), que certificou a unidade com o nível Prata do Índice de Qualidade.

Concedida em parceria com a World Medical Accreditation, essa certificação é um atestado de que o hospital, que integra a rede própria de atendimento da Unimed João Pessoa, atende a uma série de requisitos e boas práticas que garantem a segurança do paciente bariátrico.

Em 2020, o hospital, que é referência em procedimentos de alta complexidade, já havia sido contemplado com o nível Bronze da acreditação. O novo resultado, divulgado no último dia 18, indica que a unidade avançou ainda mais nos critérios avaliados, que envolvem questões técnicas, protocolos, fluxos, estrutura física e capacitação dos profissionais.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

João Pessoa disponibiliza vacina contra a Covid-19 nos três turnos nesta terça-feira

Covid-19: Paraíba não registra óbitos nas últimas 24h

Jovens de 12 a 17 anos podem participar de testes de vacina contra chikungunya; saiba como

Imunização contra Covid-19 em João Pessoa segue nesta segunda-feira em vários pontos