Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

De saída

Cícero Lucena confirma pedido de Fábio Rocha para deixar Secretaria de Saúde e diz que Beltrammi não deve assumir o cargo de secretário municipal

Em entrevista ao Arapuan Verdade, Cícero disse que o secretário do Estado, Daniel Beltrammi, um dos cotados para o cargo, não vai assumir a função porque já tem missão no Governo da Paraíba.

Cícero Lucena disse que será escolhido alguém com "perfil de gestor por conta da demanda de serviço que queremos prestar". (Foto: Secom-JP/Arquivo)

Por

O prefeito Cícero Lucena confirmou que recebeu o pedido de Fábio Rocha para deixar a Secretaria de Saúde de João Pessoa. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta quarta-feira (15), ele explicou que o secretário executivo da Saúde do Estado, Daniel Beltrammi, um dos cotados para assumir o cargo, não vai assumir a função porque já tem uma missão no Governo da Paraíba.

"Realmente conversamos sobre isso. Pedi que ele ficasse enquanto a gente fazia algumas escolhas, elaborasse alguns convites", confirmou o prefeito de João Pessoa, conforme apurou o ClickPB.

Cícero Lucena disse que será escolhido alguém com "perfil de gestor por conta da demanda de serviço que queremos prestar".

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa vacina contra Covid-19 em diversos serviços da rede municipal de saúde

Paraíba registra 87 pessoas internadas com covid-19 nesta terça-feira

Saúde da Paraíba orienta municípios a intensificarem ações de monitoramento da tuberculose

Ministério da Saúde realiza audiência pública para discutir cartilha antiaborto