Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Pedido

Comissão aprova solicitação de mais doses de vacinas contra a covid-19 para Forças de Segurança e Salvamento na Paraíba

Serão solicitadas mais 2.905 doses para complementar a estimativa populacional para o grupo de Força de Segurança e Salvamento; e 2.966 doses destinadas aos guardas municipais.

Estimativa do PNI não corresponde ao público total levantado pela Secretaria de Segurança (Foto: Reprodução)

Por

A Comissão Intergestores Bipartite (CIB) aprovou a solicitação junto ao Programa Nacional de Imunizações (PNI), o aumento de mais 5.871 doses de vacinas contra a covid-19 destinadas a Força de Segurança e Salvamento e Guardas Municipais da Paraíba. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado (8).

Serão solicitadas mais 2.905 doses para complementar a estimativa populacional para o grupo de Força de Segurança e Salvamento; e 2.966 doses destinadas aos guardas municipais.

A decisão se baseia na diferença entre a estimativa de público realizada pelo PNI, que previa 12.966 doses de vacina, e a informada pela Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, que apresenta estimativa populacional para o grupo de Força de Segurança e Salvamento de 15.871. Além disso, um levantamento realizado com os municípios aponta a existência de 2.966 guardas municipais para serem vacinados.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Paraíba confirma 26 mortes e 2.391 novos casos de Covid-19 nesta quinta-feira

Paraíba recebe 26.550 doses de vacina Janssen contra Covid-19 nesta quinta-feira

Marcação e Baía da Traição recebem 100% de vacinas contra Covid-19 para primeira dose e comissão decide interromper envio de novas remessas

Prefeitura de João Pessoa faz 'Dia D da Segunda Dose' com 12 horas de vacinação contra a Covid-19 nesta quinta-feira