Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Em João Pessoa

CRM-PB lamenta morte da médica Maria de Fátima Avila, vítima do novo coronavírus

Segundo informou o secretário Geraldo Medeiros, a médica já tinha feito o exame que detectou Covid-19. Ela trabalhava na diretoria de regulação da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Maria de Fátima deu entrada no Hospital da Unimed, em João Pessoa, no dia 3 de abril, de acordo com informações da assessoria de imprensa da unidade de saúde ao ClickPB. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) emitiu nota de pesar pela morte da médica Maria de Fátima Avila Paz Castelo Branco. Ela morreu nesta segunda-feira (13) diagnosticada com infecção pelo novo coronavírus.

"O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento da médica Maria de Fatima Avila Paz Castelo Branco, nesta segunda-feira (13). Maria de Fatima era especialista em medicina preventiva e social, medicina do trabalho e clínica médica. Neste momento de tristeza, o CRM-PB presta solidariedade e condolências aos familiares e aos amigos", disse o CRM-PB no Instagram.

Maria de Fátima Castelo Branco tinha 60 anos de idade. Ela estava internada no Hospital da Unimed João Pessoa, de acordo com informações do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, ao ClickPB.

Ainda segundo informou o secretário ao ClickPB, a médica já tinha feito o exame que detectou Covid-19. A médica trabalhava na diretoria de regulação da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Saiba mais

Maria de Fátima deu entrada no Hospital da Unimed, em João Pessoa, no dia 3 de abril, de acordo com informações da assessoria de imprensa da unidade de saúde ao ClickPB.

O último boletim emitido pela Secretaria de Saúde da Paraíba neste domingo (12), indicava o total de 111 casos confirmados de coronavírus na Paraíba. Até ontem também tinham sido confirmadas 13 mortes, sendo esta, a 14ª.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Brasil registra 1.058 novas mortes por Covid-19 e fica perto de 100 mil óbitos

Paraíba confirma 1.250 novos casos de Covid-19 em 24h; total de mortos chega a 1.965 e 89.117 infectados

Digital Influencer vai a festa com covid-19 e infecta convidados e funcionária

Ministério da Saúde monitora síndrome em crianças associada à covid-19