Em João Pessoa

CRM-PB lamenta morte da médica Maria de Fátima Avila, vítima do novo coronavírus

Segundo informou o secretário Geraldo Medeiros, a médica já tinha feito o exame que detectou Covid-19. Ela trabalhava na diretoria de regulação da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

CRM-PB lamenta morte da médica Maria de Fátima Avila, vítima do novo coronavírus

Maria de Fátima deu entrada no Hospital da Unimed, em João Pessoa, no dia 3 de abril, de acordo com informações da assessoria de imprensa da unidade de saúde ao ClickPB. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) emitiu nota de pesar pela morte da médica Maria de Fátima Avila Paz Castelo Branco. Ela morreu nesta segunda-feira (13) diagnosticada com infecção pelo novo coronavírus.

“O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento da médica Maria de Fatima Avila Paz Castelo Branco, nesta segunda-feira (13). Maria de Fatima era especialista em medicina preventiva e social, medicina do trabalho e clínica médica. Neste momento de tristeza, o CRM-PB presta solidariedade e condolências aos familiares e aos amigos”, disse o CRM-PB no Instagram.

Maria de Fátima Castelo Branco tinha 60 anos de idade. Ela estava internada no Hospital da Unimed João Pessoa, de acordo com informações do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, ao ClickPB.

Ainda segundo informou o secretário ao ClickPB, a médica já tinha feito o exame que detectou Covid-19. A médica trabalhava na diretoria de regulação da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Saiba mais

Maria de Fátima deu entrada no Hospital da Unimed, em João Pessoa, no dia 3 de abril, de acordo com informações da assessoria de imprensa da unidade de saúde ao ClickPB.

O último boletim emitido pela Secretaria de Saúde da Paraíba neste domingo (12), indicava o total de 111 casos confirmados de coronavírus na Paraíba. Até ontem também tinham sido confirmadas 13 mortes, sendo esta, a 14ª.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Viroses chegaram mais cedo este ano: veja quando levar o filho para o consultório ou quando o caso é de hospital

2

Saúde

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

3

Saúde

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia

4

Saúde

Hospital de Bananeiras realizará mais 300 cirurgias no próximo final de semana

5

Saúde

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe