Saúde

Curitiba ganha mais uma unidade do laboratório Frischmann Aisengart

None

Com investimentos de R$ 300 mil, o Diagnósticos da América S.A. (DASA), acaba de inaugurar mais uma unidade do Laboratório Frischmann Aisengart, em Curitiba. Está é a 19ª unidade na cidade.

O laboratório está localizado no bairro do Portão e prestará serviços de análises clínicas e diagnósticos por imagem, incluindo ultrassonografia, eletrocardiografia, Holter de ECG e Holter de pressão.

A unidade conta ainda com amplo estacionamento, instalações adequadas para pessoas com deficiência e também com uma área pediátrica temática desenvolvida pela musicista Dulce Auriemo, onde as crianças poderão realizar seus exames de maneira descontraída.

A expansão da rede vem ao encontro das estratégias do DASA, que em julho do ano passado se associou ao Laboratório Frischmann Aisengart.

Fonte: Saúde Business

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Conselho Regional de Medicina cassa registro de Fernando Cunha Lima, pediatra condenado por estupro

2

Saúde

Governo do Estado lança licitação de mais de RS 60 milhões para construção de nova maternidade em Sousa

3

Saúde

Coleta de DNA de familiares de pessoas desaparecidas ocorre nesta quarta-feira, na Paraíba

4

Saúde

Criança atropelada por policial em Campina Grande tem perna amputada e lida com outras fraturas

5

Saúde

Câmara deve votar ampliação da licença-paternidade de cinco para 15 dias; 76% dos brasileiros apoiam