Imprudência

Digital Influencer vai a festa com covid-19 e infecta convidados e funcionária

Mesmo com sintomas da doença, Isabel Jaime foi à festa de casamento de seu cunhado, e na volta acabou infectando uma de suas empregadas domésticas.

Digital Influencer vai a festa com covid-19 e infecta convidados e funcionária

Jaime explicou em suas redes sociais que, apesar das recomendações para ficar em casa, ela decidiu viajar par curtir a festa. — Foto:Reprodução

A influenciadora e modelo mexicana Isabel Jaime entrou para a lista de famosos que foram cobrados pelos seguidores por suas imprudências durante a pandemia. Isabel, que mora em Monterrey, viajou até Cancun para o casamento do cunhado mesmo com sintomas de covid-19. 

Jaime explicou em suas redes sociais que, apesar das recomendações para ficar em casa, ela decidiu viajar par curtir a festa. Seu estado começou a piorar no meio da viagem e ela decidiu retornar à Monterrey, onde acabou infectando uma de suas empregadas domésticas. 

Apesar de se desculpar publicamente pela controvérsia, a influenciadora se defendeu explicando que todas as medidas de infecção foram tomadas durante o casamento, e disse que alguns dos seguidores praticaram “cyberbullying” com ela. 

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Viroses chegaram mais cedo este ano: veja quando levar o filho para o consultório ou quando o caso é de hospital

2

Saúde

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

3

Saúde

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia

4

Saúde

Hospital de Bananeiras realizará mais 300 cirurgias no próximo final de semana

5

Saúde

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe