Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Prejudicial

Doja Cat diz que vai parar de usar vape após precisar operar amígdalas

De acordo com a cantora, ela precisou realizar uma cirurgia devido ao diagnóstico da existência de um abscesso na garganta.

Os fãs da cantora pediram para que ela parasse de usar vape, e ela afirmou que pretende largar o vício gradualmente. (Foto: Reprodução)

Por

A rapper Doja Cat anunciou ontem que pretende abandonar o uso de vape após precisar operar as amígdalas. De acordo com a cantora, ela precisou realizar uma cirurgia devido ao diagnóstico da existência de um abscesso na garganta. 

"O médico precisou cortar a minha amígdala esquerda, porque tinha um abscesso lá. Minha garganta inteira está f*dida, então talvez eu tenha notícias ruins para vocês em breve", disse. 

Ainda segundo a rapper, tudo começou após uma amigdalite. "Eu estava com amigdalite antes do Billboard Music Awards e esqueci que estava tomando antibióticos. Aí eu bebi vinho e fiquei fumando vape o dia inteiro, um inchaço nojento começou a crescer na minha amígdala e precisei fazer cirurgia hoje". 

Os fãs da cantora pediram para que ela parasse de usar vape, e ela afirmou que pretende largar o vício gradualmente.

"Para vocês que estão me mandando jogar o vape fora, isso não ajuda ninguém e só faz vocês se sentirem superiores a quem está lutando contra o vício em nicotina. Eu já joguei tudo fora antes, não funciona. "Jogar fora só causa pânico. Sou viciada, mas não sou fraca. Hoje eu fiquei literalmente encarando o meu vape, que eu normalmente fumaria mil vezes por dia. Só usei duas vezes. Vou tentar ficar sem por enquanto, espero que meu cérebro não precise mais", finalizou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Anvisa determina recolhimento de remédios à base de losartana

Infectologista mostra preocupação com Covid em crianças menores de cinco anos e recomenda máscara mesmo dentro de casa ao menor sinal de síndrome gripal

Hospital Alberto Urquiza Wanderley recebe certificação que garante mais segurança para pacientes que precisam de cirurgia bariátrica

Pesquisadores identificam método capaz de prever gravidade da covid-19