Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Nesta terça-feira

Em apenas um dia, 11 pacientes recebem alta do Hospital de Clínicas de Campina Grande após vencerem a Covid-19

Até o início da manhã a unidade tinha 100% de ocupação dos leitos, após a chegada de seis pacientes transferidos do Hospital Regional de Patos.

O Hospital de Clínicas, em Campina Grande, registrou no final da tarde desta terça-feira (25), a alta de 11 pacientes (Foto: Reprodução)

Por

O Hospital de Clínicas,  em Campina Grande, registrou no final da tarde desta terça-feira (25), a alta de 11 pacientes da enfermaria que foram liberados para casa de uma só vez. Além deles três pacientes receberam altas da UTI. 

Até o início da manhã a unidade tinha 100% de ocupação dos leitos, após a chegada de seis pacientes transferidos do Hospital Regional de Patos. A transferência preventiva aconteceu devido a uma interrupção inesperada do oxigênio do hospital, provocada por um acidente envolvendo o caminhão que fazia o transporte do insumo hospitalar. Todos os pacientes estão estáveis e a unidade hospitalar já foi reabastecido com O2.

Com a última atualização, o HC tem  32 dos 40 leitos de enfermaria ocupados e 57 dos 60 leitos da Unidade de Terapia Intensiva com pacientes.

“O número é significativo uma vez que o hospital vem registrando picos de ocupação total nos últimos dias”, disse Dr Jhony Bezerra, diretor-geral do Hospital de Clínicas.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

​Belém registra caso de subvariante delta da Covid-19 e emite alerta

Paraíba registra 5 mortes, 184 novos casos e 23% de ocupação de leitos Covid-19

Pfizer diz que sua vacina contra Covid tem 90,7% de eficácia em crianças

Brasil registra 447 mortes por Covid em 24 h e chega a 605 mil óbitos