Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

João Pessoa

Exclusivo: exame de secretária da Maternidade Frei Damião que faleceu dá negativo para covid-19

Segundo informações da diretoria da Maternidade Frei Damião, Quezia estava afastada do trabalho desde o dia 13 de março, por recomendação médica.

O motivo do falecimento de Quezia ainda não foi informado oficialmente (Foto: Reprodução)

Por

O resultado do exame de coronavírus da assistente social Quezia Leite Batista deu negativo, de acordo com informações obtidas com exclusividade pelo ClickPB. Ela faleceu nesta terça-feira (24) após apresentar sintomas semelhantes ao do coronavírus.

O motivo do falecimento de Quezia ainda não foi informado oficialmente.

Quézia trabalhava na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa. Após começar a sentir os sintomas mais fortes, Quezia foi internada em um hospital particular de João Pessoa. Ela chegou a ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde. Nesta terça-feira, ela acabou falecendo.

Segundo informações da diretoria da Maternidade Frei Damião, Quezia estava afastada do trabalho desde o dia 13 de março, por recomendação médica.

Após o falecimento de Quezia, a Secretaria de Saúde da Paraíba determinou a desinfecção da Maternidade Frei Damião na parte interna do prédio e nas áreas de cuidado e de apoio da unidade.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Profissionais de Educação Física desenvolvem programa de exercícios para prática em casa

Após Ministério da Saúde propor redução do isolamento, secretário de Saúde lembra data do pico do coronavírus na Paraíba

Em países que dão a vacina a recém-nascidos, como o Brasil, COVID-19 mata 10 vezes menos

Organização Mundial da Saúde publica orientações para uso de máscaras durante pandemia de coronavírus