Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Chamamento

Fundação PB Saúde divulga edital de convocação dos aprovados no concurso público para atuar no Hospital Metropolitano em Santa Rita

A lista do 4º edital, divulgada em ​menos de 15 dias da última convocação, contempla cargos de nível médio, técnico e superior, entre candidatos de ampla concorrência e pessoas com deficiência.

Os aprovados irão atuar no Hospital Metropolitano de Santa Rita (Foto: Walla Santos)

Por

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde – PB Saúde publicou um novo chamamento nesta quarta-feira (18), dos aprovados no concurso público para atuar no Hospital Metropolitano em Santa Rita. O edital foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (18).

A lista do 4º edital, divulgada em menos de 15 dias da última convocação, contempla cargos de nível médio, técnico e superior, entre candidatos de ampla concorrência e pessoas com deficiência (PcD).

Os mais de 200 profissionais convocados poderão enviar os documentos para admissão, por meio do endereço eletrônico: https://respondi.app/JaBbukNP  a partir das 8h desta quinta-feira (19) até as 23h59 do próximo domingo (22). O gerente executivo de Gestão de Pessoas, Harlison Aquino, pontuou que é fundamental o cumprimento do prazo para envio e a verificação da documentação completa.

“Estamos em nossa quarta convocação e temos percebido a cada novo chamamento que as correções dos documentos têm sido mínimas. Os candidatos já entraram em contato conosco através da nossa central de tira-dúvidas e têm se preparado com antecedência. Nossa expectativa é que o processo para contratação flua cada vez mais rápido”, comentou.

Funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, a Central de Atendimento para tirar dúvidas dos candidatos está disponível por meio de contato telefônico: (83) 3229-9103. 

O diretor superintendente da Fundação, Daniel Beltrammi, frisou que as assinaturas de contrato têm ocorrido também de forma mais célere. “Hoje lançamos o 4° edital e também estamos realizando no Hospital Metropolitano a posse dos convocados habilitados na última etapa dos exames admissionais. Esses integram a lista do último dia 4 e até a próxima sexta-feira (20) estaremos realizando Integrações diárias. Motivo que nos orgulha, e nos estimula a avançar cada vez mais para promover uma saúde que a população paraibana precisa”, afirmou.

De acordo com o edital, o concurso tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogáveis por mais 24 meses.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa vacina contra Covid-19 em diversos serviços da rede municipal de saúde

Paraíba registra 87 pessoas internadas com covid-19 nesta terça-feira

Saúde da Paraíba orienta municípios a intensificarem ações de monitoramento da tuberculose

Ministério da Saúde realiza audiência pública para discutir cartilha antiaborto