'É dose'

Genro do prefeito, vereador Bruno Wanderley, e secretária de Saúde furam fila na vacinação contra Covid-19 em Maturéia, na Paraíba

Ministérios Públicos e outros órgãos estão de olho nos municípios que têm pessoas furando a fila da vacinação contra a Covid-19.

Genro do prefeito, vereador Bruno Wanderley, e secretária de Saúde furam fila na vacinação contra Covid-19 em Maturéia, na Paraíba

"A secretária de Saúde, Katia Maia, a Coordenadora da Atenção Básica, Klara Luana, e o ex-secretário de Saúde e atual enfermeiro, Bruno Wanderley, foram os profissionais responsáveis para receber as doses da vacina", disse a prefeitura. — Foto:Divulgação/Prefeitura de Maturéia-PB

O vereador Bruno Wanderley, genro do prefeito Zé Pereira, furou a fila foi o primeiro a tomar a vacina contra Covid-19 em Maturéia, na Paraíba. O município iniciou, nessa terça-feira (19), a imunização dos profissionais de saúde, conforme apurou o ClickPB.

“O primeiro profissional imunizado foi o ex-secretário de Saúde e atual enfermeiro da 3ª equipe de saúde de Maturéia, Bruno Wanderley. A aplicação da vacina foi administrada pela Coordenadora de imunização e vacinadora de Maturéia, Maria do Socorro Martins. A segunda dose da vacina deverá ser aplicada 28 dias após a primeira”, divulgou a Prefeitura de Maturéia, nas redes sociais.

O genro do prefeito foi aprovado em concurso público e nomeado há dois meses como enfermeiro. ‘Coincidentemente’, foi um dos escolhidos para a vacinação contra Covid-19 em Maturéia.

Até a jovem secretária de Saúde, Kátia Maia, furou fila e recebeu a dose da CoronaVac. “A secretária municipal de Saúde, Katia Maia, a Coordenadora da Atenção Básica, Klara Luana, e o ex-secretário de Saúde e atual enfermeiro da 3ª equipe de saúde de Maturéia, Bruno Wanderley, foram os profissionais responsáveis para receber as doses da vacina na 6ª Gerência Regional de Saúde, na cidade de Patos – PB”, declarou a Prefeitura de Maturéia, em seu site oficial.

Ministérios Públicos e outros órgãos estão de olho nos municípios que têm pessoas furando a fila da vacinação contra a Covid-19, a exemplo do que foi denunciado em Campina Grande e Belém, segundo apurado pelo ClickPB.

Saiba mais

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

João Pessoa vai aplicar vacina contra dengue em pessoas dos seis aos 16 anos; veja locais

2

Saúde

Novas vacinas contra covid-19 chegam no Brasil na próxima semana

3

Saúde

Com doses próximas do vencimento, Governo amplia vacinação contra dengue

4

Saúde

Anvisa adia para amanhã debate sobre proibição do cigarro eletrônico

5

Saúde

Aprovado projeto que garante a proteção ao emprego para pacientes oncológicos na Paraíba, de autoria da deputada Danielle do Vale