Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Em vídeo

Hospital de Clínicas atinge 100% de ocupação de leitos de UTI e diretor destaca a importância de manter cuidados

O hospital ainda conta com sete vagas de terapia semi-intensiva e 14 vagas na enfermaria.

Por

O Hospital de Clínicas de Campina Grande, referência para tratamento da covid-19 na Paraíba, atingiu pela quinta vez a ocupação máxima dos leitos de UTI, com 60 pacientes internados nestas condições. O hospital ainda conta com sete vagas de terapia semi-intensiva e 14 vagas na enfermaria.

O diretor do hospital, Jhony Bezerra, afirmou que, embora tenha havido um alívio devido às medidas restritivas que foram impostas pelo Governo do Estado, recentemente, com o relaxamento das restrições, os números voltaram a subir. ''A taxa de ocupação tem aumentado novamente'', disse.

Jhony Bezerra destacou ainda que ''em nenhum momento o Hospital de Clínicas deixou de ter ocupação acima de 80%''. Segundo ele, a maior parte dos pacientes internados na UTI nesse momento é do município de Esperança, com 12 pacientes. Campina Grande vem em segundo lugar, com 10 pacientes internados.

Em vídeo, Jhony Bezerra lembrou da importância de manter os cuidados para evitar a disseminação da covid-19 e destacou a recomendação do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, para que o Dia das Mães seja comemorado apenas com pessoas que já convivem juntas.

LEIA TAMBÉM:

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Paraíba confirma 26 mortes e 2.391 novos casos de Covid-19 nesta quinta-feira

Paraíba recebe 26.550 doses de vacina Janssen contra Covid-19 nesta quinta-feira

Marcação e Baía da Traição recebem 100% de vacinas contra Covid-19 para primeira dose e comissão decide interromper envio de novas remessas

Prefeitura de João Pessoa faz 'Dia D da Segunda Dose' com 12 horas de vacinação contra a Covid-19 nesta quinta-feira