Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Investigação

Idoso é internado em UTI de Sousa com quadro suspeito de H1N1

O idoso deu entrada na unidade de saúde com um quadro gripal considerado forte e com dispneia, que é o desconforto e dificuldade para respirar.

O paciente foi transferido ainda neste domingo (09) para o Hospital Regional de Sousa (Foto: Reprodução)

Por

Um idoso de 60 anos está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sousa, no Sertão da Paraíba, com suspeita de infecção por H1N1. O caso é investigado pelo setor de epidemiologia da unidade de saúde.

Inicialmente, o idoso buscou atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Sousa, mas foi transferido ainda neste domingo (09) para o Hospital Regional da cidade. Na UPA foi coletado material para exame, que ainda não tem prazo para o resultado.

Segundo informações da UPA, um exame de Raio-X constatou que os pulmões do paciente estavam muito comprometidos. Este e outros sintomas levaram os médicos a investigar a possibilidade de infecção por H1N1.

De acordo com o setor de epidemiologia do Hospital Regional de Sousa, em entrevista ao ClickPB, o idoso segue na UTI dando sequência ao tratamento. Ele deu entrada na unidade de saúde com um quadro gripal considerado forte e com dispneia, que é o desconforto e dificuldade para respirar.

O gerente regional de Saúde da região de Sousa, Anderson Bezerra, confirmou em entrevista ao ClickPB que tem uma reunião com a direção do Hospital Regional de Sousa para tomar conhecimento mais a fundo sobre a situação. Depois disso, ele deverá apurar e investigar melhor a situação.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

O coronavírus é a 'maior emergência de saúde' na China desde a fundação do regime comunista, diz Xi Jinping

Coronavírus: brasileiros deixam quarentena na Base Aérea de Anápolis

Secretaria de Saúde confirma segundo caso de meningite no Sertão da Paraíba

Brasil tem apenas um caso suspeito do coronavírus