Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Imunização

Idosos a partir de 82 anos são vacinados em dois pontos de drive thru em João Pessoa a partir desta quarta-feira

Os dois pontos de vacinação drive thru são os shoppings Manaíra e Mangabeira para a população idosa que vai receber a primeira dose.

Idosos a partir de 82 anos poderão ser vacinados em dois pontos de drive thru em João Pessoa, a partir desta quarta-feira (03). (Foto: Reprodução)

Por

Idosos a partir de 82 anos poderão ser vacinados em dois pontos de drive thru em João Pessoa, a partir desta quarta-feira (03). Os dois pontos de vacinação drive thru são os shoppings Manaíra e Mangabeira para a população idosa que vai receber a primeira dose.

Já na quinta-feira (4), será a vez dos idosos com 81+ e, na sexta-feira (5) 80+. Dessa forma, a previsão da Secretaria de Saúde é que até a sexta-feira (05), toda a população acima de 80 anos tenham buscado os locais de vacinação.

Para os idosos que vão receber a segunda dose da vacina o local de referência é o Ginásio O Ronaldão, no bairro do Cristo. O horário de funcionamento nos três locais é das 9h às 17h.  Os beneficiados devem apresentar um documento de identificação com foto e cartão do SUS ou CPF.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Brasil registra 3.687 mortes por Covid-19 nas últimas 24 h; total no país já é de 358.718 mortos

Saúde de João Pessoa aguarda chegada de novas vacinas e alerta que vacinados podem esperar mais de 28 dias para segunda dose

João Azevêdo diz que ministro da Saúde confirmou envio de novas doses de vacinas à Paraíba até sábado

Paraíba confirma 40 mortes e 1.272 novos casos de Covid-19 nesta terça-feira