Oportunidade

Inscrições em processo seletivo com 1.289 vagas para Hospital Metropolitano se encerram hoje

As inscrições estão sendo feitas no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no mezanino 1, rampa 4, situado à Rua Abdias de Almeida, 800, Tambauzinho, em João Pessoa

Inscrições em processo seletivo com 1.289 vagas para Hospital Metropolitano se encerram hoje

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 1.289 vagas nos níveis médio, técnico e superior — Foto:Reprodução

As inscrições do processo seletivo para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, localizado em Santa Rita, se encerram nesta quinta-feira (25). Ao todo, estão sendo disponibilizadas 1.289 vagas nos níveis médio, técnico e superior.

As inscrições estão sendo feitas no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no mezanino 1, rampa 4, situado à Rua Abdias de Almeida, 800, Tambauzinho, em João Pessoa. Os interessados têm até às 16h para se inscrever e devem apresentar documentos como formulário de inscrição preenchido (modelo disponível no edital); documento de identidade com foto; comprovante dos pré-requisitos previstos no edital; comprovante de cursos e experiências declaradas; e currículo.

De acordo com o edital, o processo de seleção será feito através de análise curricular, avaliação psicológica, entrevista por competência e prova de conhecimentos técnicos.

O resultado final será publicado no portal www.ipcep.org.br e os profissionais serão convocados, individualmente, de acordo com a necessidade da unidade de saúde.

Estão sendo oferecidas vagas para os cargos de almoxarife; ascensorista; assistente administrativo; assistente de RH; assistente social; auxiliar administrativo; auxiliar de almoxarife; auxiliar de farmácia; auxiliar de lavanderia; auxiliar de rouparia; biomédico; copeiro; costureiro; enfermeiro; enfermeiro auditor; enfermeiro do trabalho; engenheiro de segurança do trabalho; farmacêutico; faturista; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; maqueiro; médico; mensageiro; motorista; nutricionista; odontólogo; operador de lavanderia; psicólogo; recepcionista; técnico de enfermagem; técnico de laboratório; técnico de radiologia; técnico de segurança do trabalho; técnico em TI e telefonista.

Confira o edital completo no link www.ipcep.org.br para mais informações.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Saúde e Forças de Segurança da Paraíba usam drones para monitorar e identificar focos de dengue

2

Saúde

Paraíba tem aumento de casos de Covid-19 e gripe e registra seis mortes por Influenza A

3

Saúde

Março Roxo: Campina Grande realiza I Encontro de Conscientização sobre Epilepsia

4

Saúde

Poucos minutos de exercícios já reduzem os riscos do sedentarismo em idosos

5

Saúde

Cerca de 65% dos brasileiros dormem mal; veja como melhorar a qualidade do sono