Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Mais vacinação

João Azevêdo diz que ministro da Saúde confirmou envio de novas doses de vacinas à Paraíba até sábado

"Falei por telefone com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que confirmou que uma nova remessa de vacinas deverá chegar ao estado até o próximo sábado", disse João Azevêdo.

Segundo João Azevêdo, "a manutenção do fluxo de entregas por parte do Ministério da Saúde é muito importante para darmos sequência à imunização da nossa população." (Foto: Secom-PB/Arquivo)

Por

O governador João Azevêdo informou, nesta terça-feira (13), que conversou com o ministro paraibano da Saúde, Marcelo Queiroga, acerca da falta de vacinas na Paraíba, especialmente em João Pessoa e em Campina Grande. Segundo o gestor estadual, o ministro confirmou que novas doses devem chegar até o sábado.

"Falei por telefone com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que confirmou que uma nova remessa de vacinas deverá chegar ao estado até o próximo sábado. A Paraíba tem cumprido rigorosamente o seu papel na distribuição e apoio aos municípios para a aplicação das vacinas", informou o governador.

Ainda segundo João Azevêdo, "a manutenção do fluxo de entregas por parte do Ministério da Saúde é muito importante para darmos sequência à imunização da nossa população."


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Brasil registra 303 mortes por Covid e chega a 604 mil vidas perdidas

Casos de gripe sobem no Rio de Janeiro e em São Paulo após flexibilização de regras contra Covid

Infectologista revela que pacientes abandonaram tratamento contra tuberculose e HIV durante pandemia em João Pessoa: "importante voltarem"

Paraíba registra 5 mortes, 532 novos casos e 18% de ocupação de leitos Covid-19