Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Vacinação

João Pessoa aplica segunda dose dos imunizantes AstraZeneca, Pfizer e CoronaVac nesta segunda-feira

O agendamento ocorre através do aplicativo Vacina João Pessoa ou pelo site da prefeitura.

A vacinação nos ginásios será das 8h às 12h. Já nos pontos de drive-thru será das 9h às 15h.

Por

A Prefeitura de João Pessoa retoma, nesta segunda-feira (23), a aplicação da segunda dose da vacinação contra à Covid-19. O agendamento para quem tomou as vacinas da Astrazeneca (Fiocruz) ou Pfizer há 90 dias e para quem recebeu a primeira dose da Coronavac (Butantan) há 28 dias será neste domingo (22), a partir das 19h. 

A vacinação nos ginásios será das 8h às 12h. Já nos pontos de drive-thru será das 9h às 15h. O agendamento ocorre através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site vacina.joaopessoa.pb.gov.br. Com isso, o cidadão assegura ser vacinado no local indicado, com agilidade e todos os cuidados sanitários necessários. Quem tiver algum problema para realizar o cadastro ou agendamento, pode tirar dúvidas pelo e-mail vacinajp@gmail.com ou telefone 9.8600-4815 (8h às 17h).

Documentação exigida – Para receber a segunda dose da vacina é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência em João Pessoa.

Transporte gratuito – As pessoas que necessitarem de deslocamento de um bairro a outro para tomar a vacina podem utilizar os serviços gratuitos do aplicativo 99, em parceria com a Prefeitura de João Pessoa. Para garantir o acesso ao serviço, o cidadão deverá acessar o aplicativo, na categoria 99 Pop, e inserir o código promocional ‘Promocodes’, destinado exclusivamente ao transporte até os pontos de vacinação em João Pessoa.

Solidariedade – Os postos de vacinação também estão abertos para receber as doações de alimentos não perecíveis. Após a arrecadação, eles serão distribuídos com instituições de caridade e famílias necessitadas, atingidas pelos efeitos da pandemia. A arrecadação e a distribuição integram uma iniciativa conjunta da Prefeitura de João Pessoa e do Governo do Estado.

Confira os pontos de vacinação desta segunda-feira (23)

2ª dose

Astrazeneca:

Ginásio - 8h às 12h 
- FIEP (Trincheiras)
Drive-thru - 9h às 15h
- UFPB, acesso pelo HU (Castelo Branco)

Pfizer
Ginásio - 8h às 12h
- IFPB (Jaguaribe)
Drive-thru - 9h às 15h
- Shopping Mangabeira  (Mangabeira)

Coronavac - Butantan
Ginásio - 8h às 12h
- Lyceu (Centro)
Drive Thru - 9h às 15h 
- UNIPÊ (Água Fria)

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Covid volta a preocupar europeus, e governos já retomam restrições

Voto extra a relatório da CPI pede indiciamento de governador do Amazonas

​Belém registra caso de subvariante delta da Covid-19 e emite alerta

Paraíba registra 5 mortes, 184 novos casos e 23% de ocupação de leitos Covid-19