Imunização

João Pessoa suspende vacinação contra Covid-19 no fim de semana e retoma aplicação de doses na segunda-feira

Vacinação contra Covid-19 em João Pessoa será retomada na segunda-feira (14). O público alvo do próximo dia de imunização será definido somente após reunião neste sábado (12).

João Pessoa suspende vacinação contra Covid-19 no fim de semana e retoma aplicação de doses na segunda-feira

Atualmente, a Prefeitura de João Pessoa está vacinando pessoas com 50 anos ou mais sem comorbidades, além de atender os grupos prioritários já convocados, como trabalhadores da educação, da saúde, idosos, e adultos de qualquer idade com comorbidades. — Foto:Pixabay/Imagem ilustrativa

A vacinação contra Covid-19 em João Pessoa ficará suspensa no fim de semana e será retomada na segunda-feira (14). O público alvo do próximo dia de imunização será definido somente após reunião neste sábado (12), segundo explicou ao ClickPB a diretora de Vigilância em Saúde, Aline Grisi.

Atualmente, a Prefeitura de João Pessoa está vacinando pessoas com 50 anos ou mais sem comorbidades, além de atender os grupos prioritários já convocados, como trabalhadores da educação, da saúde, idosos, e adultos de qualquer idade com comorbidades, por exemplo.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Anvisa adia para amanhã debate sobre proibição do cigarro eletrônico

2

Saúde

Aprovado projeto que garante a proteção ao emprego para pacientes oncológicos na Paraíba, de autoria da deputada Danielle do Vale

3

Saúde

PEC das drogas: confira votação da bancada paraibana no Senado

4

Saúde

Ministra cita negacionismo ao comentar baixa adesão à vacina da dengue

5

Saúde

 Hospital Metropolitano faz primeira captação de múltiplos órgãos e realiza transplante de coração