Dados

João Pessoa tem 19 casos de covid-19 distribuídos em 15 bairros; 11 pacientes estão recuperados

Dados estão disponíveis no Painel Covid-19, que monitora os casos na capital paraibana.

João Pessoa tem 19 casos de covid-19 distribuídos em 15 bairros; 11 pacientes estão recuperados

Mapa mostra distribuição dos casos na cidade — Foto:Reprodução

João Pessoa tem 19 casos de covid-19, distribuídos em 15 bairros da cidade. É o que mostra o Painel Covid-19, plataforma online que monitora os casos no município. O painel aponta também que 11 pacientes da doença na cidade já estão recuperados.

Os bairros afetados são: Manaíra (3), Miramar (2), Bancários (2), Bessa (1), Aeroclube (1), Treze de Maio (1), Tambaú (1), Centro (1), Tambauzinho (1), Torre (1), Altiplano (1), Cristo (1), Jardim Cidade Universitária (1), Geisel (1) e Funcionários (1).

No total, 623 casos suspeitos foram notificados e 256 já foram descartados. Atualmente, há 30 pacientes hospitalizados por Síndrome Respiratória Aguda Grave, que pode ou não ser consequência de covid-19. Oito estão na UTI.

Apenas um óbito foi registrado até o momento, o do empresário Danilo Andrade, de 36 anos. Apesar de ser morador do município de Patos, ele faleceu no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, e por isso entrou nesta estatística.

O gráfico do painel mostra que o dia 20 de março foi o que mais registrou notificações de suspeita de covid-19 na Capital paraibana, com 83 casos. Além disso, os gráficos também demonstram que a maior parte dos casos notificados é de mulheres entre 30 e 39 anos de idade.

A última atualização do painel foi realizada às 20h dessa sexta-feira (3). A plataforma, de acesso gratuito, pode ser acessada clicando aqui.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Ministério Público Federal arquiva processo sobre recursos para o Hospital Padre Zé na pandemia

2

Saúde

João Pessoa vai aplicar vacina contra dengue em pessoas dos seis aos 16 anos; veja locais

3

Saúde

Novas vacinas contra covid-19 chegam no Brasil na próxima semana

4

Saúde

Com doses próximas do vencimento, Governo amplia vacinação contra dengue

5

Saúde

Anvisa adia para amanhã debate sobre proibição do cigarro eletrônico