Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Imunização

João Pessoa vacina contra Covid-19 pessoas a partir de 35 anos nesta sexta-feira e deve imunizar maiores de 30 anos no sábado

A expectativa do prefeito Cícero Lucena é de vacinar pessoas a partir de 30 anos no sábado (17), contra a Covid-19 em João Pessoa.

O anúncio da nova faixa etária da vacina Covid foi feito durante coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (15). (Foto: Secom-JP/Arquivo)

Por

A Prefeitura de João Pessoa vacinará pessoas a partir de 35 anos, nesta sexta-feira (16), contra a Covid-19, e o agendamento será aberto amanhã, com liberação imediata para imunização, com 12 mil vagas na primeira etapa 35+. A expectativa do prefeito Cícero Lucena é de vacinar pessoas a partir de 30 anos no sábado (17). Amanhã serão vacinadas, primeiramente, às 8h, pessoas de 40 anos ou mais sem comorbidades.

Confira as informações completas sobre agendamento e a vacinação 35+ Covid

O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (15), conforme apurou o ClickPB. O agendamento para pessoas 40+ deve ser feito, a partir das 18h de hoje, no site Vacina João Pessoa ou no aplicativo Vacina JP.

A Capital recebeu 65 mil doses do imunizante, que serão aplicadas em uma operação que vai durar 48 horas e envolver 28 postos de vacinação. Os agendados ainda nesta quinta-feira para o público 40+ deverão procurar os postos de imunização - ginásios (a partir das 8h) e drive-thru (10h) desta sexta-feira (16).


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Brasil se aproxima de 590 mil mortes por Covid

Cabedelo segue com Campanha de Vacinação contra a Covid-19 neste sábado

João Pessoa aplica 3ª dose em idosos acima de 78 anos e segue imunizando adolescentes com comorbidades ou deficiência

Morte de adolescente não foi causada por reação a vacina contra Covid-19