Maique

Jogador de basquete que disputou partida contra Unifacisa está com covid-19

A última partida que teve a participação de Maique foi no dia 9 de março contra o time da Unifacisa, o que significa que os jogadores paraibanos podem ter sido expostos ao vírus.

Jogador de basquete que disputou partida contra Unifacisa está com covid-19

Atleta está com covid-19 — Foto:Divulgação

O jogador de basquete Maique, pivô do Paulistano, testou positivo para covid-19. Segundo informações do clube à Liga Nacional de Basquete (LNB), o atleta está internado desde o último domingo (15). A última partida que teve a participação de Maique foi no dia 9 de março contra o time da Unifacisa, o que significa que os jogadores paraibanos podem ter sido expostos ao vírus.

“O atleta começou a apresentar tosse leve e falta de ar no dia 13 de março (sexta). No dia 15 de março (domingo) o atleta se sentiu febril pela manhã e foi encaminhado imediatamente ao Pronto Socorro do Hospital Beneficência Portuguesa, onde foi isolado e submetido a uma série de exames. O resultado positivo do teste para Covid-19 foi liberado no início da noite de 17 de março”, informou o Paulistano a LNB.

Os atletas e a comissão técnica do Paulistano estão de quarentena devido ao contato com o atleta, que já recebeu alta do hospital e agora se recupera em casa.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Viroses chegaram mais cedo este ano: veja quando levar o filho para o consultório ou quando o caso é de hospital

2

Saúde

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

3

Saúde

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia

4

Saúde

Hospital de Bananeiras realizará mais 300 cirurgias no próximo final de semana

5

Saúde

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe