Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Vacinação obrigatória

Justiça derruba decisão que autorizou professora de Santa Catarina a não se vacinar

A mulher da cidade de Gaspar, em Santa Catarina, terá que ser imunizada contra a covid-19 após um decreto municipal tornar a vacinação obrigatória.

Quem se recusar a se vacinar sem justificativa poderá sofrer sanções, de acordo com um decreto da cidade onde a professora havia conseguido autorização para não se vacinar.

Por

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina derrubou a decisão liminar que permitiu que uma professora de Gaspar, cidade que fica a 120 km de Florianópolis, em Santa Catarina, não tomasse a vacina contra a Covid-19.

De acordo com informações do portal de notícias UOL, um decreto municipal tornou a comprovação da vacinação obrigatória para todos os trabalhadores da educação. Além disso, quem se recusasse sem justificativa poderia sofrer sanções.

Segundo a desembargadora Denise de Souza Luiz Francoski, é perigoso não se vacinar. Ela também ressaltou o risco de infecção e transmissão por quem ainda não se vacinou. De acordo com ela, a petição inicial preserva o direito individual à liberdade em detrimento da proteção coletiva. Ainda cabe recurso.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Unimed João Pessoa oferece plano de saúde com valores especiais até o próximo sábado

Policlínica de Jaguaribe promove dia de cuidados para servidores em João Pessoa

Confira os locais de vacinação contra Covid-19 nesta quarta-feira em João Pessoa

Brasil registra 409 mortes por Covid em 24 h e chega a 606 mil óbitos