Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Vacinação

Mais de três mil trabalhadores da saúde já foram vacinados contra Covid-19 em João Pessoa

Os trabalhadores receberam as doses em hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).​

A vacinação contra a Covid-19 começou na última terça-feira (19), em João Pessoa, na Paraíba. (Foto: Reprodução)

Por

A vacinação contra a Covid-19 começou na última terça-feira (19), em João Pessoa, na Paraíba. Em dois dias, 3.103 trabalhadores da área da saúde foram vacinados com as primeiras doses da Coronavac. 

Os trabalhadores receberam as doses em  hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os trabalhadores da saúde dos Hospitais Municipal Santa Isabel, Municipal Valentina Figueiredo, Prontovida, Clementino Fraga, Universitário Lauro Wanderlei (HULW), Unimed, UPAS Bancários, Cruz das Armas, Valentina e Oceania, além do Samu -192, serão imunizados nesta quinta-feira (21). Já o Frei Damião, Hapvida, Memorial São Francisco e Nossa Senhora das Neves receberão as vacinas na quinta e sexta-feira (22).

O município de João Pessoa recebeu 15 mil doses da vacina Coronavac. 

"As pessoas que serão vacinadas inicialmente serão trabalhadores de saúde da rede hospitalar. Iniciaremos pelas referências Covid da Capital. A expectativa é que essas doses só dê para vacinar trabalhadores de saúde da rede hospitalar porque nós temos um número de 38 mil trabalhadores de saúde e nós recebemos só 15 mil doses", afirmou o chefe de imunização Fernando Virgolino. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Comissão formada por conselhos regionais detecta ilícitos na fundação que administra o hospital Napoleão Laureano​, na Paraíba

Brasil chega a 250 mil mortes por Covid em pior momento da pandemia

Saúde volta atrás e recomenda reserva de segunda dose da CoronaVac

Após liberação do STF, João Azevêdo diz que negociará vacina direto com laboratórios