Nesta quarta

Mais um idoso da Aspan é levado para o hospital com covid-19, em João Pessoa

Dois idosos da instituição faleceram e outros 12 estão internados. Desses 12, cinco já têm testes positivos para covid-19, enquanto sete aguardam resultado.

Mais um idoso da Aspan é levado para o hospital com covid-19, em João Pessoa

Diversos idosos da instituição estão com suspeita de covid-19; cinco casos foram confirmados — Foto:Reprodução

Mais um idoso morador da Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes (Aspan) foi diagnosticado com Covid-19 e transferido para um hospital em João Pessoa nesta quarta-feira (15). Doze idosos da instituição estão internados, sendo que cinco casos já foram confirmados e os outros sete aguardam o resultado dos exames. Além disso, dois idosos faleceram vítimas da doença.

De acordo com as informações divulgadas pela Aspan, oito idosos estão internados no Hospital São Luiz e quatro no Hospital Clementino Fraga. Enquanto os quatro casos do Clementino Fraga estão confirmados, apenas um dos idosos internados no Hospital São Luiz testou positivo para covid-19, os outros ainda aguardam o resultado dos exames. Todos estão com quadro de saúde estável.

Atualmente, permanecem na Aspan um total de 37 idosos, sendo 24 mulheres e 13 homens. A Associação garante que está em contato permanente com todos os órgãos envolvidos no enfrentamento do coronavírus, e solicita ajuda da população por meio da doação de materiais de limpeza, de higiene pessoal, alimentos e auxílio financeiro.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Estado de São Paulo registra primeira morte por febre amarela de 2024

2

Saúde

Dor de garganta pode ser sinal doenças infecciosas ou inflamações leves

3

Saúde

Viroses chegaram mais cedo este ano: veja quando levar o filho para o consultório ou quando o caso é de hospital

4

Saúde

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

5

Saúde

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia