Veja vídeo

Ministro da Saúde Marcelo Queiroga visita hospital em que foi plantonista na Paraíba

Queiroga acompanhou as mudanças pelas quais a unidade própria hospitalar da Unimed João Pessoa, referência em alta complexidade na Paraíba, passou nos últimos anos.

Ministro da Saúde Marcelo Queiroga visita hospital em que foi plantonista na Paraíba

Na ocasião, foram apresentadas ao ministro as estruturas da Maternidade Josvaldo Rodrigues Ataíde e da Unidade de Oncologia e Medicamentos Especiais do Hospital Alberto Urquiza. — Foto:Reprodução

O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga visitou o Hospital Alberto Urquiza Wanderley, na manhã desta terça-feira (31), em João Pessoa. Durante a visita, o ministro, que já foi plantonista no hospital, acompanhou as mudanças pelas quais a unidade própria hospitalar da Unimed João Pessoa, referência em alta complexidade na Paraíba, passou nos últimos anos.

Além do ministro Marcelo Queiroga, do Secretário de Atenção Primária à Saúde, Raphael Câmara, da Secretária de Atenção Especializada à Saúde, Maíra Botelho e do presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho, o encontro contou com a participação do presidente do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), João Modesto; do presidente da Academia Paraibana de Medicina, João Medeiros, do diretor de provimento de saúde da Unimed João Pessoa, Petrúcio Sarmento, membros da gestão, da diretoria do hospital e médicos cooperados.

Na ocasião, foram apresentadas ao ministro as estruturas da Maternidade Josvaldo Rodrigues Ataíde e da Unidade de Oncologia e Medicamentos Especiais do Hospital Alberto Urquiza, onde são tratados pacientes adultos e pediátricos com necessidade de atendimento oncológico e hematológico especializado.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Viroses chegaram mais cedo este ano: veja quando levar o filho para o consultório ou quando o caso é de hospital

2

Saúde

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

3

Saúde

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia

4

Saúde

Hospital de Bananeiras realizará mais 300 cirurgias no próximo final de semana

5

Saúde

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe