Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Fernando Ramalho

Morre de Covid-19 médico que recebeu dose da vacina contra o coronavírus em João Pessoa

O médico Fernando Ramalho testou positivo para o coronavírus mesmo após ser vacinado contra o Sars-Cov2.

O médico Fernando Ramalho tomou a primeira dose da vacina Coronavac, desenvolvida pelo Instituto Butantan. O diagnóstico para Covid-19 no médico teria sido confirmado no dia 2 de fevereiro. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por

Morreu em João Pessoa, neste sábado (13), o médico Fernando Ramalho, diretor do Hospital Santa Isabel, que estava internado com Covid-19. Ele testou positivo para o coronavírus mesmo após ser vacinado contra o Sars-Cov2. Com a morte de Fernando Ramalho, a Paraíba chega ao número de 31 médicos falecidos vítimas dessa doença.

Segundo informações do jornalista Clilson Júnior, divulgadas no programa Arapuan Verdade do dia 3 de fevereiro, o médico foi internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa, em tratamento contra a Covid-19.

Saiba mais

O médico Fernando Ramalho tomou a primeira dose da vacina Coronavac, desenvolvida pelo Instituto Butantan. O diagnóstico para Covid-19 no médico teria sido confirmado no dia 2 de fevereiro.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Brasil registra 303 mortes por Covid e chega a 604 mil vidas perdidas

Casos de gripe sobem no Rio de Janeiro e em São Paulo após flexibilização de regras contra Covid

Infectologista revela que pacientes abandonaram tratamento contra tuberculose e HIV durante pandemia em João Pessoa: "importante voltarem"

Paraíba registra 5 mortes, 532 novos casos e 18% de ocupação de leitos Covid-19