Nesta segunda

Morre em João Pessoa médica internada com coronavírus

Ela estava internada em um hospital particular na cidade de João Pessoa, de acordo com informações do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, ao ClickPB.

Morre em João Pessoa médica internada com coronavírus

A médica já tinha feito o exame que detectou coronavírus — Foto:Reprodução

Faleceu nesta segunda-feira (13) a médica Maria de Fátima Castelo Branco, que tinha 60 anos de idade, após ter sido diagnosticada com covid-19. Ela estava internada em um hospital particular na cidade de João Pessoa, de acordo com informações do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, ao ClickPB.

Ainda segundo informou Geraldo Medeiros ao ClickPB, a médica já tinha feito o exame que detectou coronavírus. Até o momento não há mais detalhes sobre a internação dela e como o quadro evoluiu. A médica trabalhava na diretoria de regulação da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Maria de Fátima deu entrada no Hospital da Unimed, em João Pessoa, no dia 3 de abril, de acordo com informações da assessoria de imprensa da unidade de saúde ao ClickPB.

O último boletim emitido pela Secretaria de Saúde da Paraíba neste domingo (12), indicava o total de 111 casos confirmados de coronavírus na Paraíba. Até ontem também haviam sido confirmadas 13 mortes, sendo esta, a 14ª.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Saúde e Forças de Segurança da Paraíba usam drones para monitorar e identificar focos de dengue

2

Saúde

Paraíba tem aumento de casos de Covid-19 e gripe e registra seis mortes por Influenza A

3

Saúde

Março Roxo: Campina Grande realiza I Encontro de Conscientização sobre Epilepsia

4

Saúde

Poucos minutos de exercícios já reduzem os riscos do sedentarismo em idosos

5

Saúde

Cerca de 65% dos brasileiros dormem mal; veja como melhorar a qualidade do sono