
Farmacêutica morreu em hospital de João Pessoa — Foto:Reprodução
Uma farmacêutica de 29 anos morreu nesse domingo (22), em João Pessoa, com suspeita de covid-19. De acordo com o site Patos Online, trata-se de Vanessa Domingos, conhecida por Vanessinha, que era patoense, mas residia na Capital paraibana. A Secretaria de Estado da Saúde confirmou que trata-se de um caso suspeito.
Vanessa foi internada no último sábado (21) e foi rapidamente movida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O quadro se complicou rapidamente e ela veio a óbito no domingo.
O primeiro resultado do exame que vai apontar se a jovem tinha covid-19 tem previsão de ser entregue nesta terça-feira (24).
Bombando em Saúde
1
Saúde
João Azevêdo assina convênios com hospitais privados para ampliar vagas de tratamento contra o câncer e cirurgias eletivas em Campina Grande
2
Saúde
Anvisa proíbe cosméticos com cannabis no rótulo; saiba quais
3
Saúde
INÉDITO: cirurgia reconstrói sistema linfático de paciente com risco de vida e feito é considerado pioneiro no Brasil
4
Saúde
Vacina universal contra o câncer dá passo promissor em estudo com RNA mensageiro
5
Saúde