Madrugada

Irmã de Tavinho Santos, que estava internada em João Pessoa, morre com suspeita de coronavírus

Tavinho Santos, irmão de Tânia Cavalcanti, comentou que a piora de saúde de sua irmã foi rápida, tendo em vista que ela foi internada no domingo e faleceu na madrugada de hoje.

Irmã de Tavinho Santos, que estava internada em João Pessoa, morre com suspeita de coronavírus

A família segue aguardando o resultado do exame para saber o diagnóstico — Foto:Reprodução

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (08), uma mulher de 59 anos de idade que estava internada em um hospital particular de João Pessoa com suspeita de coronavírus. Ela foi internada no último domingo (05) após sentir alguns sintomas relacionados ao covid-19.

O ClickPB entrou em contato com a família de Tânia Cavalcanti, que confirmou o falecimento dela. Seu corpo já seguiu diretamente do hospital para o crematório, sem haver sequer velório, conforme recomendado pelos órgãos de vigilância sanitária.

Tavinho Santos, irmão de Tânia Cavalcanti, comentou ao ClickPB que a piora de saúde de sua irmã foi rápida, tendo em vista que ela foi internada no domingo e faleceu na madrugada de hoje. Ele ainda relatou que o resultado do exame ainda não foi revelado. A família segue aguardando o resultado do exame para saber o diagnóstico.

Tânia Cavalcanti era esposa do promotor de Justiça, Cláudio Cavalcanti. Tavinho ainda relatou ao ClickPB que sua irmã teve Chikungunya há cerca de dois anos e ainda sofria com as sequelas da doença.

Até a manhã desta quarta-feira (08), a Paraíba já registrou a confirmação de 41 casos de coronavírus e quatro mortes em decorrência da doença, de acordo com a Secretaria de Saúde.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

2

Saúde

Saúde e Forças de Segurança da Paraíba usam drones para monitorar e identificar focos de dengue

3

Saúde

Paraíba tem aumento de casos de Covid-19 e gripe e registra seis mortes por Influenza A

4

Saúde

Março Roxo: Campina Grande realiza I Encontro de Conscientização sobre Epilepsia

5

Saúde

Poucos minutos de exercícios já reduzem os riscos do sedentarismo em idosos