Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Madrugada

Irmã de Tavinho Santos, que estava internada em João Pessoa, morre com suspeita de coronavírus

Tavinho Santos, irmão de Tânia Cavalcanti, comentou que a piora de saúde de sua irmã foi rápida, tendo em vista que ela foi internada no domingo e faleceu na madrugada de hoje.

A família segue aguardando o resultado do exame para saber o diagnóstico (Foto: Reprodução)

Por

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (08), uma mulher de 59 anos de idade que estava internada em um hospital particular de João Pessoa com suspeita de coronavírus. Ela foi internada no último domingo (05) após sentir alguns sintomas relacionados ao covid-19.

O ClickPB entrou em contato com a família de Tânia Cavalcanti, que confirmou o falecimento dela. Seu corpo já seguiu diretamente do hospital para o crematório, sem haver sequer velório, conforme recomendado pelos órgãos de vigilância sanitária.

Tavinho Santos, irmão de Tânia Cavalcanti, comentou ao ClickPB que a piora de saúde de sua irmã foi rápida, tendo em vista que ela foi internada no domingo e faleceu na madrugada de hoje. Ele ainda relatou que o resultado do exame ainda não foi revelado. A família segue aguardando o resultado do exame para saber o diagnóstico.

Tânia Cavalcanti era esposa do promotor de Justiça, Cláudio Cavalcanti. Tavinho ainda relatou ao ClickPB que sua irmã teve Chikungunya há cerca de dois anos e ainda sofria com as sequelas da doença.

Até a manhã desta quarta-feira (08), a Paraíba já registrou a confirmação de 41 casos de coronavírus e quatro mortes em decorrência da doença, de acordo com a Secretaria de Saúde.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Com 879 novos casos nas últimas 24h, Paraíba ultrapassa a marca de 12 mil diagnosticados e 327 mortes por covid-19

Prefeitura de João Pessoa abre diálogo e vai avaliar propostas dos profissionais de saúde na linha de frente de combate à covid-19

Gigantes farmacêuticas se unem para testar remédios contra coronavírus

'Se Brasil parar por duas semanas, é possível evitar as 125 mil mortes', diz especialista