Entrevista

Nutricionista indica alimentos para serem consumidos na quarentena e manter imunidade alta

Laís destacou também a importância do banho de sol, fonte de vitamina D, e que ajuda a manter a imunidade alta para o enfrentamento ao coronavírus.

Nutricionista indica alimentos para serem consumidos na quarentena e manter imunidade alta

Ovo, banana, aveia e raízes. Esses são os alimentos indicados pela nutricionista Laís Araújo em entrevista ao portal ClickPB concedida ao vivo ao jornalista Eliseu Lins através do instagram.

Laís destacou também a importância do banho de sol, fonte de vitamina D, e que ajuda a manter a imunidade alta para o enfrentamento ao coronavírus. Ela também ressalta a importância de manter uma rotina de alimentação, além de cozinhar os próprios alimentos e transformar a tarefa da cozinha em programa de família.

Falou ainda que refrigerantes, doces e café em excesso podem trazer prejuízos para manter essa imunidade alta, mas sucos, chás  e castanhas podem ser alternativas para variar a alimentação consumindo coisas saudáveis.

Laís também destaca que é possível fazer uma refeição livre, consumir doces e sair de uma rotina alimentar sem culpa. “O mais importantes é manter o equilíbrio. Comer coisas que façam o intestino funcionar direito”, resumiu. Ela salienta ainda que o consumo de álcool não está descartado, já que cuidar da saúde mental é um dos itens para se manter o equilíbrio, mas sempre com moderação.

A entrevista completa com a nutricionista advogado está disponível no instagram do portal ClickPB (instagram.com/portalclickpb) na parte dos stories/ao vivo.

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

2

Saúde

“O treino de hoje tá pago”: cantor Flávio José surpreende web ao surgir em vídeo fazendo academia

3

Saúde

Hospital de Bananeiras realizará mais 300 cirurgias no próximo final de semana

4

Saúde

Apenas 22% do público-alvo se vacinou contra a gripe

5

Saúde

Nova vacina contra a covid-19 deve começar a ser aplicada no Brasil em 15 dias