Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Entrevista

Nutricionista indica alimentos para serem consumidos na quarentena e manter imunidade alta

Laís destacou também a importância do banho de sol, fonte de vitamina D, e que ajuda a manter a imunidade alta para o enfrentamento ao coronavírus.

Por

Ovo, banana, aveia e raízes. Esses são os alimentos indicados pela nutricionista Laís Araújo em entrevista ao portal ClickPB concedida ao vivo ao jornalista Eliseu Lins através do instagram.

Laís destacou também a importância do banho de sol, fonte de vitamina D, e que ajuda a manter a imunidade alta para o enfrentamento ao coronavírus. Ela também ressalta a importância de manter uma rotina de alimentação, além de cozinhar os próprios alimentos e transformar a tarefa da cozinha em programa de família.

Falou ainda que refrigerantes, doces e café em excesso podem trazer prejuízos para manter essa imunidade alta, mas sucos, chás  e castanhas podem ser alternativas para variar a alimentação consumindo coisas saudáveis.

Laís também destaca que é possível fazer uma refeição livre, consumir doces e sair de uma rotina alimentar sem culpa. "O mais importantes é manter o equilíbrio. Comer coisas que façam o intestino funcionar direito", resumiu. Ela salienta ainda que o consumo de álcool não está descartado, já que cuidar da saúde mental é um dos itens para se manter o equilíbrio, mas sempre com moderação.

A entrevista completa com a nutricionista advogado está disponível no instagram do portal ClickPB (instagram.com/portalclickpb) na parte dos stories/ao vivo.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Brasil registra mais de 31 mil casos de Covid e 92 mortes em 24 horas

João Pessoa segue vacinando crianças com deficiência ou comorbidades nesta segunda-feira

Israel pretende vacinar bebês e crianças pequenas em abril, diz jornal

​Pais que não vacinam filhos podem ser multados e até perder a guarda